Blog Top Society - Karla Cruz

Outback traz inovação tecnologia para uma experiência única para o cliente

03/02/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/8128_post_8324.jpg


Modelo digitalizado de fila, a espera digital, e do dinheiro agora faz parte dos meios de pagamento da rede australiana para mais rapidez e comodidade de seus clientes

O Outback Steakhouse anuncia duas inovações para trazer mais comodidade ao cliente. A primeira é o PIX uma nova forma de pagamento em seus restaurantes. Sempre caminhando junto às tendências e às novas  tecnologias, a marca é referência no mercado em experiência do cliente e qualidade em seus serviços. Ao incluir a nova opção, o Outback visa que as transações aconteçam de forma rápida e cômoda para seus clientes, otimizando o serviço e fornecendo praticidade no dia a dia.


Pensando em facilitar a ida ao restaurante e entregar uma experiência completa ao cliente, é possível colocar o nome na lista de espera digital do Outback mesmo antes de chegar ao restaurante. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status e evolução de sua posição na espera e, assim que a mesa estiver pronta, receberá um aviso via SMS.

Para ter acesso à espera remota, basta acessar o Instagram oficial da marca @outbackbrasil ou o site https://www.outback.com.br/, que direcionam os clientes para a fila de espera digital, sem sair de casa.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página