Blog Top Society - Karla Cruz

Jota Quest sobe ao palco do P12 deste domingo (6)

03/02/2022    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/8127_post_3565.jpg

A banda que carrega multidões desde os anos 90, completa a agenda de verão do parador de praia de Jurerê Internacional.

O P12 recebe o Jota Quest neste domingo, dia 6 de fevereiro. Referência nacional da música pop-rock, a banda desembarca em Floripa para mais um show na agenda de verão do parador de praia, em Jurerê Internacional.

Os mineiros somam mais de sete milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns e seis registros “Ao Vivo”, ultrapassando a marca de meio bilhão de views e plays no ambiente digital.

Jota Quest já ganhou dois “Grammy Latino” e tem muita história para contar, o grupo prepara uma turnê comemorativa dos seus 25 anos de carreira, enquanto eles se aproximam da marca histórica de 3 mil shows, no Brasil e no exterior, incluindo 4 passagens pelo palco mundo do Rock in Rio.
Jota Quest promete mais um show para não deixar ninguém parado e todo mundo cantar junto. Será mais uma noite de verão inesquecível no parador de praia mais famoso do Brasil. A agenda Hot Summer 2022 do P12 apresenta atrações nacionais e internacionais que se destacam no cenário da música e Jota Quest faz parte da programação da temporada mais aguardada da história.

Data: 06/02/2022 – domingo 

Horário: a partir das 12h

Atração: Jota Quest

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página