Blog Top Society - Karla Cruz

Teatro, musical, contação de histórias e bailinho de Carnaval estão na programação de fevereiro

03/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8123_post_8784.jpg
O mês de fevereiro chega com uma programação pra lá de especial para as crianças  que visitarem o Norte Shopping. A agenda mensal do Norte Kids Show - projeto cultural preparado especialmente para o público infantil - inclui teatro, musical e contação de histórias, sempre a partir das 17h, na Praça de Alimentação. E neste mês ainda haverá um evento temático especial: Bailinho de Carnaval. Todas as atrações são gratuitas.
 
A programação inicia com o teatro de bonecos “De Página em Página”, que será apresentado no sábado (dia 5) pela Escola de Teatro Blumenau. Na história, Pipe está ansioso para visitar a sua Oma. Durante o isolamento planejou a estadia na casa da querida avó. Mas chegando lá, apesar do delicioso cheirinho de comida caseira e da saudade, seus planos vão de mal a pior quando descobre que não tem wi-fi. Será que ele vai passar o dia sem dar uma olhadinha no celular? Talvez uma boa bisbilhotada pela casa e uma amizade inesperada vão ajudá-lo a reparar em outras coisas.
 
Confira as outras atrações do Norte Kids Show:
 
12/02
Musical “A Origem do Poder” 
O musical da Kl Produções traz a história das duas irmãs mais amadas do mundo, Elsa e Anna, numa viagem pelos filmes Frozen 1 e 2. Canções de sucesso como “Livre estou”, “Você quer brincar na neve?” e “Minha intuição” fazem parte da trilha sonora que vai encantar as crianças. Kristoff e o boneco de neve Olaf também fazem parte do show. Efeitos especiais e troca de figurinos estão entre as atrações do espetáculo inspirado no musical do parque Epcot, da Disney.
 
19/02
Bailinho de Carnaval
Bandinha com músicas temáticas e personagens da KL Produções irão circular com as crianças pelo shopping para curtir a folia de Carnaval. Para entrar no clima da festa, os pequenos podem soltar a imaginação e caprichar na fantasia.

26/02
Contação de histórias “Histórias Reviradas”
Você já teve a cabeça revirada por uma história? Já pensou tanto que viu sair fumaça da cabeça? A contadora de histórias que o diga. De tanto olhar para os lados, ela desata a pensar sobre quão grande é o mundo, e que de tão grande faz caber muita coisa diferente. Por pensar tanto, ela esquece de seguir em frente até seu destino. E aí, já viu! Chega toda destrambelhada para contar suas histórias. A sorte é que a contadora nunca esquece da sua mala. De dentro dela saem suspiros, lágrimas, sonhos e confusões em formato de livros e poesia.

img/topsocie_blog/8123_post_5799.jpg
img/topsocie_blog/8123_post_13917.jpg
img/topsocie_blog/8123_post_9246.jpg
Norte Kids Show - Atrações para o público infantil
Norte Shopping, na Praça de Alimentação
Quando: Dias 5, 12, 19 e 26 de janeiro, a partir das 17h 
Quanto: Eventos gratuitos
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página