Blog Top Society - Karla Cruz

Obras iniciam e começam a dar forma ao Alínea Reserva Itajaí

03/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8122_post_12248.jpg
Quem compra um terreno em um condomínio não vê a hora de o empreendimento começar a ganhar forma, não é mesmo? Com a experiência de quem está há 30 anos no mercado, a Alínea Urbanismo sabe muito bem disso. Lançado há pouco mais de 3 meses, o condomínio Alínea Reserva Itajaí já está em obras e com cronograma adiantado. Nessa primeira etapa estão sendo realizados os trabalhos de terraplanagem e abertura de algumas ruas. O empreendimento tem 431 lotes de 200 a 679m² e fica no bairro Rio do Meio. O Alínea Reserva Itajaí, conta com segurança, áreas de lazer e infraestrutura completa. O prazo final de entrega é outubro de 2024. 
O Alínea Reserva Itajaí foi planejado para atender os desejos de quem busca lazer, conforto e um local em que os detalhes na construção fazem toda a diferença. O projeto prevê pavimentação e calçadas revestidas com concreto e grama, além de  redes de abastecimento de água, de drenagem e coleta de esgoto com estação de tratamento. 
 
Área de lazer
 
Na área de lazer, o destaque é a piscina de 25m, que agrega valor ao empreendimento, além de ser um dos itens mais requisitados pelos clientes. O condomínio conta também com salão de festas e playground, campo de grama sintética, academia e quadras de beach tennis e poliesportiva. A guarita com vigilância 24 horas vai garantir a tranquilidade e segurança dos futuros moradores. 
 
Além de todas as vantagens de um condomínio fechado, o Alínea Reserva Itajaí tem área de preservação permanente, reafirmando o cuidado constante da Alínea com o meio ambiente. Ao longo de sua trajetória a empresa já realizou o plantio de mais de 30 mil árvores. 
 
Pontos de Venda
 
Para oferecer ainda mais conforto aos clientes, o Alínea Reserva Itajaí conta com um novo ponto de vendas neste mês de fevereiro, no Itajaí Shopping (Rua Samuel Heusi, 234 - Centro). Além de conhecer as características e tirar dúvidas sobre o empreendimento, quem passar pelo local poderá visualizar por meio de uma maquete como o condomínio ficará depois de concluído. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 11h às 22h. Já no endereço do empreendimento (Rua Benjamin Dagnoni, 3752 - Rio do Meio) funciona o plantão de vendas, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página