Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa catarinense participa de uma das maiores feiras de odontologia do mundo

26/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8057_post_1871.jpg
Pela quarta vez, a FGM Dental Group estará presente na maior conferência e exposição científica internacional do Oriente Médio. A 26ª edição da AEEDC - International Dental Conference & Arab Dental Exhibition acontece em Dubai entre os dias 01 e 03 de fevereiro de 2022 e promete superar os mais de $ 3,8 bilhões em negócios fechados no ano passado.
 
Serão 155 países participantes e um público estimado de cerca de 55 mil visitantes durante três dias de evento. A FGM estará presente no estande G 10, hall 8, com seu time de especialistas e seu amplo portfólio de Dentística e Implantes, o qual inclui mais de 400 produtos em diversas aplicações, como: clareadores dentais, biomateriais, implantes, adesivos, cimentos, pinos de fibra de vidro e materiais de acabamento e polimento. 
 
“Para nós, a AEEDC é uma oportunidade de intensificarmos nossa presença de marca e expandirmos os negócios com nossos produtos líderes, além de apresentarmos todo nosso portfólio. Esta é uma excelente convergência de esforços concentrados que favorecem as vendas, estimamos um volume superior ao realizado nos anos anteriores de feira”, afirma Rafael Manzoli Morita – Diretor de Exportação da FGM Dental Group.
A empresa segue as diretrizes de seu planejamento estratégico rumo a 2025 com muitas novidades. “A expansão, iniciada em 2022, conta com a ampliação da fábrica de Implantes, que fica localizada dentro do Perini Business Park, em Joinville/SC, a qual vai dobrar de tamanho, aumentando sua capacidade produtiva. O Centro de Distribuição da empresa também vai crescer, duplicando sua capacidade de armazenagem e distribuição e há ainda o projeto do novo prédio corporativo da matriz, que deve iniciar as obras ainda no primeiro semestre, todas iniciativas próprias que melhoram nosso market share no Brasil e no exterior”, afirma Bianca Mittelstäldt, CEO da FGM dental Group.  
Sobre a FGM
A FGM Dental Group é uma indústria brasileira com sede em Joinville/SC, que há mais de 25 anos fabrica produtos odontológicos. Líder em clareamento dental no Brasil, e em mais 15 países, a empresa detém 85% do market share no mercado nacional. Referência em reabilitação oral e estética com marca própria, exporta para mais de 100 países e conta com um portfólio superior a 400 produtos nas linhas de biomateriais, clareadores, estética, implantes e próteses. Em constante desenvolvimento, a FGM oferece ao mercado soluções cada vez mais completas, seguras e inovadoras em saúde e estética oral, com experiências que vão além do futuro. A FGM Implantes também possui um portfólio completo com soluções inovadoras e de altíssima qualidade.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página