Blog Top Society - Karla Cruz

Surreal Park apresenta Kevin Saunderson, Archie Hamilton, Traumer, Truncate e Victor Ruiz

26/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8049_post_3293.jpg
Sábado, 28 de janeiro, acontece a festa que fecha a programação de inauguração do Surreal Park, em Camboriú. Duas pistas estarão ativas dentro da estrutura equivalente a nove campos de futebol e que impressiona pelas instalações artísticas gigantes, detalhes bem pitorescos e paisagens bucólicas.

No palco Bells, que faz a linha black industrial, a lenda americana Kevin Saunderson, considerado o pai do techno, é uma das atrações mais aguardadas de toda a agenda de inauguração do Surreal Park, que vem sendo cumprida desde a abertura da casa, em 26 de dezembro. Assim como é muito esperada a apresentação de Victor Ruiz, nome evidente na cena nacional que depois de um período na Europa volta para um set que promete ser memorável. O norte americano Truncate, nome requisitado nas mais exigentes pistas da Europa, e o brasileiro Marcio S., fecham o line do palco que abriga um sino de dois metros de altura bem sobre a cabeça do DJ. Surreal.

Já no palco Nomad, que fica uma tenda de circo com camarotes em formato de carruagens e mesas sobre pernas coloridas de manequins, tudo às margens de um lago, as atrações serão encabeçadas pelo inglês Archie Hamilto e o francês Traumer, nomes que tem gerado euforia em clubs pelo Mundo e que tem público cativo nas pistas brasileiras, por onde passaram em turnê pré pandemia.  Arthus e Doriva, pratas da casa no under nacional, completam a escalação musical que se apresentará sob a icônica lona listrada do Surreal Park, tão lúdica, que é impossível não se divertir debaixo dela.

Surreal Park apresenta:

Pista Bells - Kevin Saunderson (USA), Victor Ruiz (BRA), Truncate (USA), Marcio S. (BRA)

Pista Nomad - Archie Hamilto (UNK), Traumer (FRA), Arthus (BRA) e Doriva (BRA)

28 de janeiro a partir das 22 horas

Av. João da Costa, 3051 - Distrito Rio do Meio, Camboriú | Santa Catarina

Informações e ingressos: @surreal.park  | https://www.sympla.com.br/evento/28-jan-surreal-summer/1447000
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página