Blog Top Society - Karla Cruz

ACIB apoia posicionamento da FACISC em desacordo com o corte federal de verbas para obras em rodovias

26/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8053_post_12676.png
Diante da notícia divulgada no início da semana, quando o Governo Federal cortou R$ 43,2 milhões em repasses para obras rodovias, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) emitiu posicionamento em desacordo com a atitude. A Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) concorda e apoia a posição da entidade. Hoje, a duplicação da BR-470 é uma das bandeiras defendidas pela ACIB.
 “Novamente somos prejudicados na composição orçamentária federal. Esperamos uma reação mais contundente dos nossos representantes políticos e que alguma medida compensatória seja feita. Não podemos continuar sendo desprestigiados no contexto federal, principalmente diante de tanta contribuição que representa nosso estado no contexto público e privado”, declarou o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves.
Nas eleições de 2018 foi lançado o documento “O que SC precisa?”, com mais de 700 demandas da classe produtiva que compõem o Programa Voz Única. Das pautas elencadas, 47,15% destacaram a importância de investimentos na área de infraestrutura.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página