Blog Top Society - Karla Cruz

Camisas masculinas

24/01/2022    Vanusa Riquelme

Hoje vamos falar de camisas !
Não tenha medo de usar camisa estampada.  Sei que pode ser chato você usar uma camisa com uma identidade forte, sair de casa e… pronto.  Esbarra com outro cara usando uma camisa igual a sua. Mas relaxa, isso ainda é muito difícil de acontecer. Então, use sem medo! Com certeza alguma vai encaixar no seu estilo.
img/topsocie_blog/8033_post_577.jpg
O termo camisa estampada é muito vago para os dias atuais. Ainda chamamos assim, mas com o mundo mais casual e aberto as novidades e tendências, a variedade aumentou e muito.
Cortes, tecidos, tipo da estampa, modelo da camisa, manga, colarinho… Tudo o que você imaginar de tipo de camisa, com certeza já existe ela também de forma estampada. Vamos relembrar os principais: manga comprida (com o corte de uma camisa social ou casual); manga curta; camisa jeans estampada; com gola padre; polo; western; com bolsos…
img/topsocie_blog/8033_post_3199.jpg
Existem também os tecidos que diferenciam demais um estilo de uma camisa: algodão, sarja, seda, viscose, piquet, poliester, malha, linho… o que você imaginar, tem.Lembrando que uma camisa estampada é uma camisa casual.
img/topsocie_blog/8033_post_11583.jpg
.
A escolha da estampa também diz muito sobre o seu estilo e sobre você, mas isso você vai saber escolher de acordo com seu gosto pessoal, sua personalidade. Ninguém aguenta usar ou olhar uma estampa que não gosta, não é mesmo? Acredite nos seus gostos.
img/topsocie_blog/8033_post_12534.jpg
Espero que gostem!
Beijos e até a próxima!
Coleção :Capadócia verão 2022 Vanusa Riqueme Looks :Don Fogaça Clis:Carla Azambuja Modelo:Willian Fortes Boné El Hefe 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página