Blog Top Society - Karla Cruz

CineMaterna do Neumarkt retorna com exibição do filme nacional *Eduardo e Mônica*

24/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8026_post_2512.jpg
Filme baseado na canção romântica da Legião Urbana que embalou muitas gerações, ‘Eduardo e Mônica’ foi a escolha das mamães para o retorno do CineMaterna ao Neumarkt Shopping. 

As sessões especiais para as mães com crianças de até 18 meses voltam a ser realizadas uma vez por mês no GNC Cinemas a partir desta quarta-feira (dia 26), às 14h. As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria ganham ingressos cortesias.  

Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças.  A sala de cinema é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para bebês que sentam no chão. 

As sessões também respeitarão todos os cuidados necessários contra a Covid-19, como uso obrigatório de máscara e distanciamento.

Sinopse
Eduardo e Mônica - Em Brasília, na década de 1980, uma série de coincidências leva Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Apesar de serem diferentes em vários aspectos, eles se apaixonam perdidamente. Depois de começarem um namoro, esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. A comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião Urbana.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página