Blog Top Society - Karla Cruz

Retomada do ensino presencial movimenta a volta às aulas

24/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8025_post_9086.jpg
O retorno obrigatório das aulas presenciais que estão programadas para acontecer nas primeiras semanas de fevereiro tem movimentado a busca por material escolar. Para atender a demanda, as lojas do Balneário Shopping possuem uma variedade de material, design e cores dos itens que constam nas listas, além de ofertas e condições especiais de pagamento para esse momento de retomada.
 
Para atrair a atenção do público consumidor, as lojas têm apostado em promoções, campanhas e condições especiais de pagamento. Na Kalunga, além da grande variedade de produtos do universo escolar, é possível transformar o caderno usado, em desconto. Para participar da campanha, basta o cliente levar as folhas do caderno usado, que serão pesadas na loja - a cada quilo o cliente recebe R$1,50 de desconto na compra de cadernos novos e papel A4. 
 
“O fim das viagens de férias e o regresso das famílias à rotina têm aumentado a procura por itens da lista de material escolar”, ressalta o gerente de marketing do Balneário Shopping, Fábio Quintana. A variedade de opções ofertadas em um ambiente seguro e climatizado, com wi-fi e opções de lazer e gastronomia transformam o shopping em um destino muito procurado para a compra de material. “São mais de 10 lojas com produtos ofertados para a volta às aulas”, conclui Quintana. 
 
Outros destaques são: As famosas e desejadas mochilas e acessórios da marca Kipling. Nas Livrarias Catarinenses é possível encontrar desde livros escolares, de literatura a cadernos e canetas com opções de produtos em oferta e condições especiais de pagamento. E para os fãs da Marvel, na loja Miniso estão disponíveis produtos de personagens da marca de quadrinhos. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página