Blog Top Society - Karla Cruz

CDL Itajaí lança 2ª edição do *Desapega que faz Bem*

24/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8032_post_8902.jpg
Mais um ano se inicia e, para muita gente, é tempo de se desfazer de objetos que não fazem mais sentido na rotina pessoal e da família. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, a CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí decidiu incentivar o desapego transformando esse gesto numa iniciativa solidária, envolvendo os seus associados e, principalmente, a comunidade. 

Quem tiver interesse em desapegar de roupas, calçados, livros, brinquedos e utensílios domésticos em bom estado, poderá participar da segunda edição do “Desapega que faz Bem”, iniciativa que abre a Campanha Solidária de 2022, da CDL/Itajaí. A ação iniciou no dia 20 de janeiro e as doações poderão ser entregues até o dia 28 de fevereiro na sede da própria CDL ou num dos 24 pontos de coleta, que já estão distribuídos em vários locais da cidade. 

O diretor de SPC da CDL/Itajaí, Mário da Silva, afirma que os itens arrecadados serão doados às instituições que realizam ações sociais no município de Itajaí. Na primeira edição, em 2021, a iniciativa beneficiou o Asilo Dom BoscoLar da Criança Feliz e a Comunidade Católica Transfiguração. “Esperamos alcançar um volume ainda maior de doações neste ano, para que possamos contemplar mais instituições e, consequentemente, ajudar mais pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirmou o gestor.

Saiba onde realizar a entrega

Diversos estabelecimentos, de associados e parceiros da entidade, terão um espaço disponível para receber as doações da Campanha. Há 24 pontos de coleta espalhados por nove bairros da cidade.  “A comunidade encontrará as caixas de doações, que estarão identificadas com a logomarca “Desapega que faz Bem”, complementa o diretor da CDL/Itajaí.

Confira abaixo, onde é possível realizar a entrega:

CENTRO
CDL Itajaí
Sindilojas Itajaí
Sincombustíveis
Intersindical
Exclusiva Castor    
Joalheria  e  Optica  Heusser
Lojas Bom  Sucesso
Universo do Bebê 
Estrela Drogaria 

BARRA DO RIO
Ferrari Rolamentos

SÃO JOÃO 
Contabilidade Balduino

SÃO JUDAS   
Sleep New 

RESSACADA
Água Marinha Piscinas

ITAIPAVA
Móveis Irmãos Rocha

CORDEIROS
Marilui Modas

CIDADE NOVA
Raquel Fashion  
Confecções Lucatti
A Romana
Loja Ceará

SÃO VICENTE
Casa da Bebida  
Oldoni Onix
Universo do Bebê
Vitória Calçados 
Elaine Balduino - Salão de Beleza
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página