Blog Top Society - Karla Cruz

Luxo, Requinte e Sofisticação no B-Day de Luísa Rodrigues

24/01/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/8030_post_13015.jpg
A diretora da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul (ACORS) Luísa Rodrigues comemorou seu aniversário em grande estilo em Gramado, a Europa brasileira. Para a sua festa foram convidadas personalidades gaúchas dos quatro pontos cardeais do RS. Os VIPs ficaram hospedados no aconchegante Hotel Pousada Vovó Carolina onde uma luxuosa limusine da Gramado Limousine os recepcionou com espumantes.
img/topsocie_blog/8030_post_445.jpg
 
A bela Luísa chegou radiante toda produzida pelo Studio Vânia em um lindo vestido assinado pelo estilista Teodoro Salazar. “Esse vestido todo delicado, com essas mangas que dão todo um charme e o caimento é inenarrável”, comentou a aniversariante em suas redes sociais. Juntos na limusine divertiram-se passeando pelas ruas de Gramado. “Todos amaram e foi indescritível” – disse ela.  
img/topsocie_blog/8030_post_7125.jpg
 
O local escolhido para a festa foi a cervejaria Gram Bier onde os convidados foram recepcionados pelos proprietários e tiveram a honra de conhecer o passeio temático: a Fabulosa Fábrica de Cervejas. Os amigos provaram os diferentes tipos de cerveja que refrescaram a noite quente de verão em um clima de muita descontração com música ao vivo. Saborearam as tábuas de frios com produtos coloniais da serra gaúcha e também os deliciosos docinhos da Ze Art’s Doce.  
img/topsocie_blog/8030_post_13420.jpg
Crédito das Fotos: Divulgação  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página