Blog Top Society - Karla Cruz

Myrp tem presença confirmada no NRF 2022 Retail's Big Show

17/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7980_post_8126.jpg
A blumenauense Myrp, especialista em sistema de gestão empresarial online, está presente  na NRF 2022 Retail 's Big Show. Considerado o maior evento de varejo do Mundo, a NRF 2022 ocorre em Nova York, nos Estados Unidos, dos dias 16 a 18 de janeiro.
 
Paulo Guimarães - Peguim, executivo de vendas do grupo Inventti, empresa no qual o Myrp pertence, e presidente da Associação dos Fornecedores de Automação Comercial do Brasil (AFRAC), está no evento representando o varejo brasileiro através de discussões sobre o setor, junto à FIRA (Federation of International Retail Associates).
 
“O Myrp tem reforçado nos últimos anos sua participação no varejo nacional, incorporando uma série de ferramentas de mobilidade que simplificam e potencializam o uso de soluções de automação comercial nas lojas. Os documentos fiscais eletrônicos não exigem mais o uso de impressoras fiscais facilitando a implementação de novos modelos de venda. Isso dispensa  instalações na loja por se tratar de um sistema 100% na “nuvem”, gerando menos custos de implantação e manutenção em relação aos tradicionais sistemas que geralmente são instalados localmente”, relatou Peguim. 
 
Peguim ainda informou que a participação do Myrp na NRF é uma forma de validar que o que estão desenvolvendo e em breve será lançado no mercado, seguindo as tendências mundiais do varejo. Conceitos como Omni-channel (multi canalidade); que são complexos e difíceis de implementar, podem ser implementados rapidamente em soluções como o MYrp, gerando novas fontes de receita para o lojista e integrando o varejo físico com o varejo digital.
 
O Myrp já atende no Brasil aproximadamente 30.000 empresas e possui mais de 1.000 escritórios de contabilidade parceiros.
 
Confira mais sobre o evento aqui 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página