Blog Top Society - Karla Cruz

Comunidade pode solicitar manutenção na iluminação pública

17/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7978_post_1882.jpg
A boa prestação de serviço em iluminação pública é fundamental para a garantia da segurança de pedestres, motoristas e comunidade em geral. Por isso, em Indaial, ocorrências de lâmpadas queimadas, piscando, acesas durante o dia, ou apagadas durante à noite podem ser comunicadas via canal gratuito. Basta baixar o aplicativo Cidade Iluminada – disponível na loja de APP do seu celular – e também pode registrar o seu pedido no site https://novo.cidadeiluminada.com.br/#/ ou pelo telefone 0800 606 1535.
 
“Colocamos à disposição dos cidadãos diferentes canais de contato para facilitar o acesso ao serviço de manutenção. Ao mesmo tempo, quando o cidadão solicita o serviço, ele está identificando de forma antecipada o reparo que nossas equipes fariam de qualquer jeito. Isso dá agilidade no atendimento”, explica Janir Marcelino, gerente da SQE Luz, consórcio composto pelas empresas ENGIE e QUANTUM, que mantém contrato de manutenção de iluminação pública com a Prefeitura Municipal.
 
O prazo para solução desses casos é de até dois dias úteis, considerando condições normais de tempo (chuvas). No entanto, é importante destacar que, no caso de falta de energia, a ligação deve ser para a Celesc pelo telefone 0800 480196. E, ao perceberem pessoal não identificado atuando na rede elétrica ou a possibilidade de furto, entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 e notificar a SQE LUZ pelo 0800 606 1535.
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página