Blog Top Society - Karla Cruz

Craft Beer movimentou o litoral neste fim de semana

17/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7981_post_3368.jpg
Os dias de calor do fim de semana também foram marcados por muita diversão em Itajaí. Entre sexta (14) e domingo (16), o público compareceu ao Festival Itajaí Craft Beer, que aconteceu na Marina Itajaí. Quem foi ao evento encontrou mais de 150 opções de chopes para experimentar, uma ampla praça de alimentação, com food trucks e variadas opções gastronômicas.

Durante os três dias de Festival, 10 bandas animaram o evento trazendo repertórios de rock/pop. A entrada foi gratuita, mas os visitantes precisaram comprovar a vacinação contra a Covid-19 para acessar o espaço. De acordo com Kleiton Hames, organizador do Itajaí Craft Beer, foram consumidos cerca de 15 mil litros de chope ao longo dos três dias do Festival.

img/topsocie_blog/7981_post_7681.jpg
“Os dias foram ideais para aproveitar. Tivemos altas temperaturas e o clima se manteve firme. O Festival também manteve a sua característica de atrair o público de várias idades. Assim como na edição anterior, muitas famílias trouxeram as crianças e os pets para curtir o evento”, destacou Hames.

FOTOS: Multimídia Comunicação
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página