Blog Top Society - Karla Cruz

MAIOR RELÓGIO DE CONTAGEM REGRESSIVA DO RÉVEILLON NA FG BIG WHEEL

02/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7895_post_11266.jpg
Dois anos depois Balneário Camboriú voltou a ter uma virada do ano como os moradores e visitantes estavam acostumados a ver. Mas desta vez, o diferencial começou antes da meia-noite. A FG Big Wheel fez a contagem regressiva para a chegada de 2022.
Um relógio gigante, considerado o maior do Brasil neste réveillon projetado com efeitos de luz no aro da maior roda gigante estaiada da América Latina, gerou ainda mais expectativa de quem lotava a praia central. O público acompanhou os últimos sessenta segundos do ano, e faltando dez segundos foi possível escutar uma multidão fazendo a regressiva até a entrada do novo ano.
img/topsocie_blog/7895_post_14155.jpg
Momento registrado pelas milhares de pessoas que lotavam a faixa de areia e compartilhado pelas redes sociais alcançando milhões de visualizações em poucos minutos.

Sincronizado com a FG Big Wheel dando boas-vindas a 2022, começou o show pirotécnico da prefeitura. Os fogos foram lançados dos dois molhes e de oito balsas espalhadas entre a Barra Sul e a Barra Norte. O espetáculo durou mais de 15 minutos e transformou a nova praia central num cenário de muita emoção. Foi o primeiro réveillon de Balneário Camboriú depois do alargamento da orla.
Segundo a Polícia Militar, mais de 600 mil pessoas passaram a virada do ano na faixa de areia.
E você? Onde passou a virada? 
Excelente 2022!
Fotos: Hildo Jr.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página