Blog Top Society - Karla Cruz

Réveillon terá show de luzes no maior edifício residencial do país

29/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7892_post_3737.jpg
Balneário Camboriú, no litoral norte do estado, é uma das poucas cidades de Santa Catarina que terá show de fogos no réveillon. Estão previstos 15 minutos de show pirotécnico, segundo a Secretaria Municipal de Turismo. Esse é um dos motivos que está atraindo milhares de turistas do país e do exterior para este réveillon. A cidade é destaque nacional segundo as principais plataformas de buscas e reservas de hotéis, aparecendo entre os cinco destinos mais desejadas no país, além da rede hoteleira já confirmar mais de 97% de ocupação até 03 de janeiro, impulsionando ainda mais o turismo no estado.
 
E mais, este ano, com a conclusão do alargamento da faixa de areia, uma grande festa foi preparada para a população. Além da queima de fogos preparada pela prefeitura municipal, a FG Empreendimentos, construtora catarinense e que há mais de 20 anos investe no desenvolvimento da região, também está preparando grandes atrações para o público, com a programação Réveillon Brilha FG.
 
Na Barra Norte, as comemorações iniciam com uma live com o DJ Victor Einstein que será transmitida diretamente da FG Big Wheel - maior roda gigante estaiada do país - através do YouTube e instagram da FG, e que também levará imagens em tempo real para a população, tanto da contagem regressiva que será projetada na roda gigante, quanto da queima de fogos organizada pela prefeitura de Balneário Camboriú.
 
Na Barra Sul, a FG preparou outro espetáculo simultâneo: a fachada do One Tower, maior prédio residencial do país, em construção, contará com contagem regressiva e show de luzes . O arranha-céu será palco de diversas projeções que também serão refletidas nas areias e nas águas da Praia Central. A empresa tem a expectativa de realizar o maior show de luzes do país, com um espetáculo que terá duração de até uma hora e trinta minutos.
 
Toda a programação foi pensada para que as pessoas possam assistir aos espetáculos de suas casas, com a mesma energia da orla. As transmissões seguirão os protocolos de segurança e prevenção recomendados pelas entidades de segurança e saúde.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página