Blog Top Society - Karla Cruz

#nataleanonovofebraccosépazeamor

22/12/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7862_post_13932.jpg
Campanha de Natal e Ano Novo #febraccos 
@anamaria_bianchini , de Cuiabá, e @claudiacataldirj , do Rio de Janeiro, pensaram desde o início na simplicidade, que é a essência do nascimento de Jesus e por consequência,  da comemoração do Natal em todo o mundo. Os filhos de Claudia fizeram os desenhos conforme ela explicou para eles.
COMEÇO DO RACIOCÍNIO: 
O Natal é sinônimo de: Amor. 
Solidariedade. Amizade. Humildade. E nós,  COMUNICADORES E COLUNISTAS SOCIAIS, que contamos sobre festas glamourosas… nesta data, queremos lembrar, pela singeleza de uma criança, que nosso Senhor Jesus Cristo nasceu numa manjedoura, e que a simplicidade precisa estar no interior de todos nós.
img/topsocie_blog/7862_post_332.jpg
STORY BOARD:
Numa folha de papel uma criança desenha a imagem (como conseguir) de Jesus na manjedoura. Escreve: Paz 
Amor (em volta do desenho) e faz um sorriso em Jesus, pois ELE crê num futuro melhor. ELE nasceu e morreu por nós e o sorriso tem a intenção de demonstrar isso. O Luca tem 11 anos e o Claus tem 13 anos, e foram nossos incríveis colaboradores. O que queremos passar na campanha: *Básica (falamos de tudo em 2 palavras: PAZ E AMOR e temos símbolos instagramáveis para elas ? e ?, não é nada original,  mas adaptamos a nós). *Simples (o menos é mais). *Singelo (o simples é belo). *Objetiva(toda a nossa campanha conta a história do Natal, o que desejamos para os outros e principalmente para nós mesmos).
PROPÓSITO - Indo no oposto das festas glamourosas e da tecnologia  em que vivemos, mostramos nobres sentimentos através da simplicidade dos desenhos de 2 crianças. 
JUSTIFICATIVA FINAL 
Na # a PAZ e o AMOR  têm tudo a ver com a atual DIRETORIA FEBRACCOS e com o que pretendemos que seja para sempre. Sem firulas. Sem mal entendidos. Só paz e amor. Em tempo: quem desejar, faça vídeos e fotos com a nossa # 
#nataleanonovofebraccosépazeamor , com os símbolos feitos por nós de ? e o coração ?. Coloquem os cards nas suas fotos de whatsapp, de perfil nas redes, encaminhando aos amigos, e marcando a nossa #nataleanonovofebraccosépazeamor nas suas postagens no feed e no story.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página