Blog Top Society - Karla Cruz

Espetáculo "Natal Dança e Arte" traz a magia da data para o Floripa Shopping

13/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7762_post_3243.jpg
A programação de Natal do Floripa Shopping vem surpreendendo quem passa por lá. Além da decoração impecável e interativa, atendimento do Papai Noel, apresentação de corais e demais atrações, é hora de unir a magia natalina com muita dança.
 
No próximo dia 18 (sábado), às 16h30, a Cenarium Company apresentará um repertório coreográfico unindo três modalidades com Ballet Clássico, Dança a Caráter e Sapateado, com a participação da bailarina clássica Victória Scatena e o incrível sapateador, Fernando Flesch.
 
A apresentação “Natal Dança e Arte”, que será realizada no vão central do Floripa Shopping junto à decoração natalina, terá aproximadamente 30 minutos e será um encontro de bailarinas com um grande amigo sapateador, que as levará ao mundo da imaginação. Neste momento especial, haverá um grande encontro entre as bailarinas para desempenharem sua performance com muita classe, e também se desafiarem no universo do sapateado com o profissional incrível que vem especialmente para fazer parte desse espetáculo de Natal!
 
O grupo que representa as danças clássicas é composto por 10 bailarinas e já acumula uma série de premiações e indicações importantes pelos trabalhos desenvolvidos. Com a direção artística da professora e bailarina formada pela Escola Bolshoi do Brasil, Victória Scatena e direção geral de Aline Menezes, diretora da Cenarium Escola de Dança, a apresentação será uma grande brincadeira dançante que contará com a participação e interação do público.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página