Blog Top Society - Karla Cruz

Autoria Design apresenta catálogo com descontos imperdíveis

13/12/2021    Alex Ferrer

Estão à disposição obras de arte e mobiliário assinado pelos principais designers brasileiros
img/topsocie_blog/7758_post_7946.jpg
 
Conforme o final do ano se aproxima, muita gente espera pelos descontos de troca de showroom, ou mega promoções, que começam com a Black Friday e seguem geralmente até o Natal.
Quem pensa em dar aquela renovada nos móveis, vê neste período grandes oportunidades, pois é neste momento que começam as trocas de mobiliário de muitas empresas, e os descontos se tornam bastante atrativos.
img/topsocie_blog/7758_post_5035.jpg

Na Autoria Design, com lojas em Canela (RS) e Itajaí (SC) os descontos já começaram, e partem de 25%.
Algumas peças estão em exibição nas lojas e também online. Para conferir as peças da SELEÇÃO ESPECIAL e valores, basta acessar o site autoriadesign.com.br. O desconto é válido enquanto durarem os estoques e todas as peças possuem garantia de fábrica.
Conforme explica Ana Araújo, uma das sócias da Autoria Design, as peças estão sempre se atualizando, por isso é importante sempre conferir o link de peças.
img/topsocie_blog/7758_post_8571.jpg

Neste ano, além da tradicional promoção no mobiliário, as obras de arte expostas nos Vernissages da loja e os objetos de decoração, também estão disponíveis no site acima.
Ana explica que, geralmente a Autoria Design trabalha com duas trocas de mostruário por ano, para as coleções de verão e de inverno.  A próxima troca deveria acontecer no início de 2022, provavelmente entre fevereiro e março.
“Nossos descontos são variados, dependendo de cada peça e de outras considerações. Posso assegurar que nenhuma delas tem menos de 25% de desconto, e várias chegam a estar com valores até abaixo do custo de fábrica”, acrescentou.
img/topsocie_blog/7758_post_9824.jpg
img/topsocie_blog/7758_post_10702.jpg

A empresária explica que as peças que estão nesta Seleção Especial permanecem em promoção até serem vendidas, ou seja, não há um prazo para o desconto acabar. “O catálogo em si da Seleção Especial no link do Google Drive é permanente; o que vai mudando são as peças que vão saindo ao serem vendidas, e as que vão sendo incorporadas, na medida em que cumpriram a sua função nas lojas e, por serem de mostruário, são disponibilizadas com esses descontos”, finalizou.
A dica é salvar o link e acompanhar as atualizações. A Autoria Design é revendedora oficial dos designers Aristeu Pires, Arthur Casas, Carlos Motta, Domingos Tótora, Inês Schertel, Pedro Petry, Sérgio Rodrigues e Ronald Sasson.
@autoria.design

Imagens: Divulgação Autoria Design 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página