Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Koch anuncia a inauguração do SupeKoch em Navegantes

13/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7754_post_6224.jpg
Conhecida nacional e internacionalmente pelo turismo com suas belas praias, pela pesca, e por ser sede de um dos principais Portos do Brasil,  já que o Porto de Navegantes figura entre o seleto grupo de Portos com a marca de mais de 1 milhão de TEU’S movimentados (volume este conquistado no último mês de novembro), Navegantes é o destino de mais uma unidade do Grupo Koch. Neste dia 16 de dezembro, a cidade passa a contar com uma  loja da bandeira SuperKoch. 
 
Com um investimento de 25 milhões, a nova loja possui mais de 5 mil m² e um mix de 15 mil produtos selecionados. De acordo com o presidente do Grupo Koch, José Koch,  a nova loja da bandeira SuperKoch em Navegantes é resultado da procura dos clientes por um supermercado que ofereça produtos com qualidade e variedade, além de um ambiente diferenciado. “Esta nova unidade está alinhada com as tendências do mercado, com  lojas projetadas para facilitar ao máximo a experiência de compra dos consumidores”, destaca José. 
 
Localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 2169 - Centro, a unidade marca o encerramento de um ano com muitas conquistas para o Grupo Koch. “Estamos inaugurando a 10ª loja em 2021. Um ano em que crescemos, avançamos em nosso plano de expansão e trabalhamos muito para atender as necessidades dos nossos clientes em todas as nossas bandeiras”, celebra Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch. 
 
Além de um mix diferenciado de produtos, a nova loja SuperKoch de Navegantes  possui um setor de hortifruti fresquinho, padaria e um açougue completo com carnes frescas para oferecer um atendimento ainda melhor aos clientes. Para esta unidade, foram contratados 155 profissionais de forma direta e que passaram a integrar o time com mais de 6 mil colaboradores do Grupo Koch. O empreendimento ainda contará com cinco lojas anexas, oferecendo ainda mais produtos e serviços aos consumidores da região. 
 
Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch é a maior rede supermercadista catarinense, tanto em faturamento quanto em número de lojas, 44. Está presente em 22 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, com lojas de atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1º colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página