Blog Top Society - Karla Cruz

Fabula Live é TOP de Mkt ADVB/SC pelo segundo ano consecutivo

04/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7663_post_7860.jpg
Startup de Florianópolis especializada em soluções para transmissões digitais em estúdios 360º, a Fabula Live tem menos de dois anos de atividades e já soma dois prêmios do TOP de Marketing e Vendas da ADVB/SC.
 
Neste ano, com o case “Evento Virtual, alcance real”, foi apresentado como a empresa dos visionários sócios Eugênio Neto e Cristiano Vicenti contribuiu para que eventos virtuais alcançassem maior público que os mesmos eventos no formato presencial, e esta contribuição valeu o reconhecimento do júri da premiação formado por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM, na Categoria Serviço. Segundo a ADVB, no método de avaliação “são analisados critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas de cada case inscrito, levando em consideração criatividade, planejamento, forma de execução e resultados atingidos”.
 
“Notamos na dinâmica da agenda dos estúdios da Fábula que muitos clientes que tiveram uma primeira experiência transformando eventos presenciais em virtuais voltaram para mais ações neste formato porque as vantagens tem como pilares menor custo e maior alcance, o que é um cenário ideal neste processo de retomada de alguns setores”, explica Cristiano Vicenti, que acompanha a maioria das produções in loco. E dados dispostos no case da Fabula Live confirmam esta observação de Cristiano.
 
Segundo pesquisa realizada pelo Linkedin com 200 produtores de eventos b2b no Brasil, 56% dos organizadores de eventos tiveram cortes nos orçamentos e 42% optaram por realizar eventos mais econômicos.
 
Atualmente, a Fábula Live opera estúdios em Santa Catarina e em São Paulo tendo atendido mais de 250 clientes com destaque para marcas como Latam, OLX, Renner, Friboi, Banco do Brasil, Portobello, Instituto Ayrton Senna, Genial Investimentos, Labella Mafia e Imaginarium.

img/topsocie_blog/7663_post_14129.jpg

“Nosso negócio nos coloca conectados com muitos setores da economia, com segmentos do varejo e do atacado que trazem seus eventos para o estúdio e nos ensinam muito sobre vários mercados, então temos a oportunidade de nos aprimorar com estas experiências e verdadeiramente contribuir, e é isso que este reconhecimento vem chancelar”, resume Eugenio Neto sobre a premiação de 2021. Em 2020, antes de completar um ano de mercado, a startup catarinense já havia recebido o reconhecimento do TOP de Marketing e Vendas da ADVB/SC com o case “Da crise, uma oportunidade”, que contou como os dois sócios nadaram contra a correnteza e começaram um negócio do zero apostando num hiato de serviços na transição dos eventos presenciais e virtuais que o período pandêmico exigiu de forma imediata.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página