Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt Shopping conquista pelo 23º ano o Top of Mind

04/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7661_post_11632.jpg
Pelo 23º ano consecutivo, o Neumarkt Shopping, de Blumenau, conquista o troféu Top of Mind. O shopping pioneiro da Almeida Junior, que recém completou 28 anos, foi reconhecido como a marca mais lembrada na região do Vale pela Pesquisa Top População Regional, na Categoria Shopping Center. A premiação e entrega do troféu ocorreu nesta quinta-feira (dia 2) na FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis.
 
Desde a inauguração, em 1993, o Neumarkt está em constante evolução e segue como a principal referência na cidade para quem busca as melhores marcas e o melhor da gastronomia e entretenimento. O ano de 2021 foi marcado pela chegada de importantes operações, como Reserva, Cobasi, Schutz, Casa Bauducco, Café Cultura, Sépha Perfumaria e Omo Lavanderia, além da retomada de grandes eventos, a exemplo do NK Fashion Way. 
 
img/topsocie_blog/7661_post_14213.jpg

Na opinião do superintendente do Neumarkt, Marco Aurélio Garzin, o shopping vence o prêmio ‘Top of Mind’ há 23 anos devido às estratégias de qualificação do mix de lojas, promoção de campanhas inéditas e eventos exclusivos. “A conquista do Top of Mind há tanto tempo confirma o compromisso que o Neumarkt tem com a qualidade e a inovação, sempre pensando em oferecer aos moradores de Blumenau e região mais experiências agradáveis de consumo, entretenimento e lazer”, destaca. 
 
Uma das inovações mais recentes é a criação do AJ Place. O marketplace oferece a facilidade da compra com várias modalidades de recebimento, seja no próprio shopping ou recebendo em casa. Além de reunir no ambiente on-line produtos de lojas dos seis shoppings da rede em Santa Catarina, o AJPlace oferta produtos de outras marcas nacionais e internacionais que ainda não estão presentes nos shoppings Almeida Junior e no Estado.
 
Sobre o Top of Mind 
 
Realizado pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, o Top of Mind reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores e empresários catarinenses nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços. Neste ano, a pesquisa elencou as marcas mais lembradas em duas esferas: Top População e Top Executivos. No total foram 34 categorias que premiaram empresas de diversas origens, mas que têm em comum a capacidade de se manterem ativas em Santa Catarina.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página