Blog Top Society - Karla Cruz

Music branding fortalece o relacionamento do K-Platz Hotel com seu público

02/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7634_post_4016.jpg
O K-Platz Hotel, localizado próximo ao Centro de São José, na Grande Florianópolis, trabalha fortemente com o conceito de experiências, fomentando os cinco sentidos. Recentemente, o hotel criou sua própria fragrância para gerar memória olfativa com os clientes e agora, apresenta outra novidade, desta vez na área musical.
 
O conceito do hotel é extremamente diversificado e recebe hóspedes de vários lugares do Brasil e do mundo, a negócios ou a lazer e, pensando nisso montou uma playlist no Spotify, variada e com estilos musicais para todos os gostos e para ouvir em cada momento do dia, além de ser atualizada mensalmente. Através de um QR Code ou das redes sociais do K-Platz Hotel, quem quiser ouvir pode acessar e interagir.
 
“Em um mundo cada vez mais digital, o music branding é mais uma ferramenta que utilizamos para buscar conexão com nossos clientes e prospects, explorando o potencial da música como forma de conectar marcas e pessoas de uma maneira ainda mais verdadeira e emocional. Nossos consumidores escolhem produtos baseados em seus valores pessoais, experiências e memórias.”, destaca Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.
 
São duas playlists com músicas selecionadas, sendo uma temática com músicas natalinas e outra que segue a pegada lifestyle, na linha de lounge e que vem atraindo cada vez mais os visitantes do empreendimento. “A chegada ao spotify surgiu de uma demanda dos próprios hóspedes, que passaram a interagir com nossa playlist, buscando informações e elogiando a seleção”, completa a gerente geral do Hotel.
 
Para acompanhar o K-Platz Hotel no Spotify, acesse o link.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página