Blog Top Society - Karla Cruz

SINDUSCON Joinville premia boas práticas da construção civil

02/12/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7631_post_4368.jpg

Anúncio dos vencedores do 1º Prêmio SINDUSCON Joinville e homenagem aos associados por tempo de filiação ocorreu na noite de terça-feira (30/11) 
 
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville anunciou na terça-feira (30/11) os vencedores do 1º Prêmio SINDUSCON Joinville. O evento, realizado no Joinville Country Club, reuniu cerca de 100 convidados. Na oportunidade foram homenageadas também as empresas associadas à entidade há 5, 10, 20, 25 e 35 anos. 
Na categoria Tapume Mais Bonito, a vencedora foi a empresa Axia Vectra, com o tapume da obra Hyde. A seleção foi feita por jurados técnicos, votação do público pelas redes sociais e voto dos associados do SINDUSCON Joinville. A Rôgga venceu a categoria Obra Mais Segura pela atenção dada à segurança e à saúde dos trabalhadores na obra New Bela Vista.  
A estação elevatória pré-fabricada rendeu à Civilcon o primeiro lugar na categoria Inovação. O prêmio de Responsabilidade Social foi para a Daxo, com o projeto de revitalização do Parque das Águas. O empresário Luis Marcato, da H.Marcato Empreendimentos, recebeu o reconhecimento como Empresário Associado Mais Participativo de 2021. 
O presidente do SINDUSCON Joinville, Bruno Cauduro, diz que a iniciativa valoriza as boas práticas de construtoras e incorporadoras. “É fundamental mostrar à sociedade as ações positivas da indústria da construção civil em prol do desenvolvimento da cidade e a seriedade com que os associados conduzem suas atividades. Além disso, o prêmio favorece a troca de experiências e serve de inspiração para outras empresas.” 
Bruno Cauduro também aproveitou a solenidade para homenagear o ex-presidente do SINDUSCON Joinville, Vilson Buss, por seu trabalho à frente da entidade na gestão 2018/2020. “Como a pandemia nos impediu de fazer uma cerimônia de posse quando assumi a presidência em meados de 2020, nada mais justo do que aproveitar este primeiro grande reencontro presencial para registrar, publicamente, o nosso agradecimento ao empresário Vilson Buss”, explicou. 

img/topsocie_blog/7631_post_2904.jpg
Responsabilidade social 
O evento de premiação teve o patrocínio da Versátil Andaimes, Euro Import e Mais Seguros. Parte dos recursos será revertida à AMA – Associação de Amigos do Autista de Joinvile, como uma ação de responsabilidade social do SINDUSCON Joinville. 
Entre os presentes na premiação estavam os secretários municipais Fábio Jovita (Sama), Jorge Luiz Correia de Sá (Seinfra), Rodrigo Andrioli (Habitação), Marcel Virmond Vieira (Sepud) e Fabiana Cardozo (Assistência Social). Os vereadores Maurício Peixer (presidente da CVJ), Brandel Júnior, Cassiano Ucker e Wilian Tonezi e o presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Construção, Marcos Bellicanta, também estiveram no evento. 
Homenagem por tempo de casa 
Pela primeira vez, o SINDUSCON Joinville homenageou os associados por tempo de filiação. O associado mais antigo, empresário Antônio Carlos Wolf, da CWCI/Wecon, recebeu uma placa alusiva a 35 anos. Wolf é associado desde 1984, foi presidente do SINDUSCON entre os anos de 1992 e 1994 e presidiu o SECONCI Joinville de 1994 a 1996. 
Os associados há 25 anos são Construtora Richter, Geoforma e PEEC Engenharia. A homenagem por 20 anos foi para as empresas Construtora Hora Certa, Adobe Engenharia, Jorsá Engenharia, Axia Vectra, Perville, GV Empreendimentos e Azimute Engenharia. Associadas há 10 anos estão a Veja Construções, Viplan Engenharia e Irineu Imóveis. Os associados há cinco anos são Supremo Concreto, Investcorp e RV Empreendimentos. 
Para saber mais sobre os trabalhos do SINDUSCON Joinville, acesse http://www.sinduscon-joinville.org.br/.  

img/topsocie_blog/7631_post_11506.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página