A
Lojas Pompéia consolida seu plano de expansão nacional e na quinta-feira, dia
25 de novembro, inaugura a quarta loja em Santa Catarina, localizada no
município de Blumenau, na Rua 15 de Novembro, nº 542, Centro. A unidade de
Blumenau é a 82ª loja da empresa.
A nova loja segue o mesmo
projeto arquitetônico que as demais, com cerca de 500 metros quadrados e
disponibilizando o mix completo de produtos da Pompéia, que contempla moda
feminina, masculina, infantil, beleza, cama, mesa e banho. Além
disso, a rede também oferece seu exclusivo serviço de consultoria de moda
gratuito, além de outros como o cartão Pompéia e a Possibilita: os serviços
financeiros especiais para clientes.
Integrante do Grupo Lins
Ferrão, juntamente com a marca Gang, a Pompéia é pioneira em ações e campanhas
que estimulam a diversidade, a acessibilidade e a inclusão na moda. A empresa
também conta com seis marcas exclusivas, que são
vendidas unicamente nas lojas, e-commerce e APP.
Com 82 lojas espalhadas entre o
Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o
território nacional, a Pompéia se destacou na história da moda quando, em 2009,
criou o inédito Pompéia Fashion Weekend, maior evento de moda do Sul, que já
recebeu personalidades como Grazi Massafera, Caio Castro, Ronaldo Fraga, Dudu
Bertholini, Alexandre Herchcovitch, entre outros.
Estimulando seus talentos
internos, a marca também investe na Escola de Moda, formada por profissionais que
são responsáveis pela assinatura dos seus desfiles, dicas de looks e vitrines.
Nas lojas e no e-commerce, o serviço de Consultoria de Moda também mostra o
diferenciado relacionamento da marca com seus clientes.
“Olhando para nossa
história, percebemos o quanto nos transformamos nesses mais de 65 anos de
trajetória. Há 15 anos, tínhamos 44 lojas físicas e atualmente quase que
duplicamos esse número, marcamos nossa presença em Santa Catarina, passamos a
oferecer nossos produtos nacionalmente por meio do nosso e-commerce e APP.
Nosso crescimento acompanha a intensa movimentação do mundo da moda, sem perder
nosso compromisso com o atendimento e a satisfação do cliente, que é nosso
principal ativo”, afirma a empresária Carmen Ferrão.
Coleção Primavera/Verão
Minimalista e eclética, a coleção conta com peças que agregam valor ao uso. As
modelagens, funcionais e confortáveis, mostram toda sua versatilidade com o uso
de cordões, tiras e franzidos.
O charme da coleção se mostra
em recortes inovadores, silhuetas simplificadas e harmoniosas, com destaque
para os babados e volumes na medida certa. E ao lado de estampas que refletem
flores e folhas, surgem pinceladas cheias de vida e listras que indicam a nossa
direção. O clássico jeans continua em alta, com tonalidades mais claras e que
mesclam com as lavagens tradicionais criando um mosaico perfeito.
As cores do Verão Pompéia
remetem também a essa aposta no natural. Juntamente com os tons vibrantes,
inspirados no sol e no seu calor, do amarelo ao laranja intenso, também se
encontra as cores neutras e suaves em nuances candy
colors.
Na moda infantil, a grande
aposta da Pompéia é o mundo lúdico e das brincadeiras de criança. O conforto é
a palavra de ordem, com modelagens amplas e
coloridas.
Campanha com Ivete
Sangalo
Apresentando toda essa
vivacidade e alegria do verão, a Pompéia traz a cantora Ivete Sangalo em
campanhas no segundo semestre de 2021.
“A Pompéia buscou na Ivete
Sangalo o conceito da alegria, cores e vibração para representar a marca nesta
nova estação! Estamos felizes com a experiência ao lado de um ícone tão querido
da música brasileira! Já é sucesso”, declara Carmen
Ferrão.
Gravada em Salvador a campanha
conta com a direção de Moacir Mancha, beleza assinada por Markito Costa e
stylist de Pedro Sales. Nas peças, a cantora apresenta o conceito de vevetar,
mostrando que na Pompéia a moda é descomplicada, leve, divertida e democrática.
Foto: Eduardo Fronza