Blog Top Society - Karla Cruz

Loja do Brasil Atacadista traz grande variedade de produtos e economia para Lages

26/11/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7572_post_6315.jpg
Com mais de 9 mil itens, primeira unidade da rede no município tem 4.200 e está localizada ao lado do Garden Shopping
 
 
A rede catarinense Brasil Atacadista, uma das principais do Sul do país, inaugura sua loja em Lages no próximo dia 2 de dezembro, em localização privilegiada, ao lado do Garden Shopping. A cidade e a região serão beneficiadas com os diferenciais da nova unidade, que une as compras de atacado e varejo, com produtos de todas as grandes marcas nacionais, além de uma grande linha de importados exclusivos. Com promoções diárias, terá mais de 9 mil itens a preços vantajosos para as famílias e comerciantes, em uma área com mais de 4.200m², entre salão de entrada e vendas. Serão gerados aproximadamente 250 novos empregos.
 
De acordo com Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão da rede, o Brasil Atacadista é um atacarejo com qualidade de supermercado, com ótimos cortes de carnes, grande linha de importados e hortifruti sempre fresquinhos. "O público terá a melhor opção de compra da região, seja em variedade, qualidade e preços competitivos. Isto vale para quem compra por unidade eu em maior quantidade”, garantiu.
 
Os comerciantes, por exemplo, terão atendimento diferenciado, rápido, prático e com negociações especiais. “Também contribuiremos para o desenvolvimento local, especialmente com a geração de emprego e muita economia para as pessoas, o que é essencial neste momento de superação”, destacou.
 
O Brasil Atacadista aceita todos os cartões de crédito e débito, além de oferecer o cartão próprio, com uma série de vantagens. O atendimento será feito em 30 caixas, entre atacado, preferencial, rápido, convencional e autoatendimento O sistema de fila única proporciona agilidade e uma ordem mais justa para os pagamentos. Com 211 vagas, o estacionamento será gratuito para os consumidores. “Estamos felizes  e muito animados por podermos chegar a Lages e atendermos um dos principais polos de nosso Estado. Temos certeza que está nascendo uma grande integração de nossa empresa com toda a comunidade”, comemorou Vidal Lohn Filho.
 
Os clientes podem ficar por dentro de todas as novidades e ofertas do Brasil Atacadista por meio do WhatsApp (49) 9921-9915.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página