Blog Top Society - Karla Cruz

Empresário Valério Gomes recebe premiação

25/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7571_post_14458.jpg
Nesta edição do Complan’21, que aconteceu em Campinas (SP), o Prêmio Legado ADIT prestigia Valério Gomes, idealizador e criador da Pedra Branca Cidade Criativa, uma referência para os desenvolvedores urbanos do país.
 
O principal semina?rio do país sobre comunidades planejadas, loteamentos e desenvolvimento, focado em apresentar cases de sucesso e debater temas de vanguarda, o Complan reúne os mais relevantes desenvolvedores urbanos do Brasil com o propósito de gerar negócios e reflexões sobre os diferentes aspectos das cidades, sempre buscando os princípios do novo urbanismo e contribuindo com projetos horizontais pelo país inteiro.
 
A Cidade Pedra Branca é referência internacional por sua proposta pioneira, no Brasil e América Latina, reconhecida como novo marco em projetos urbanos para a iniciativa pública e privada. Há 20 anos, o conceito de urbanismo sustentável aplicado aos empreendimentos atraiu a atenção do mercado, da academia e de instituições de diversos países, rendendo honrarias, premiações, certificações e visibilidade internacional.
 
Esta conquista é fruto de um minucioso planejamento e da visão de futuro dos seus empreendedores, a Família Gomes, que, vêm construindo uma cidade para pessoas no coração do município de Palhoça, na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página