Blog Top Society - Karla Cruz

Programa CELOS Atende! apresenta balanço positivo

25/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7557_post_13096.jpg
2021 foi um ano muito especial para a CELOS no que se refere ao atendimento aos participantes, pois foi formalizado o programa CELOS Atende! E, através dele, a Fundação conseguiu ficar mais próxima dos participantes, prestando atendimento, esclarecendo dúvidas e auxiliando no conhecimento dos planos administrados pela CELOS. Além de divulgar os programas CELOS Saúde com Você! e o Programa de Educação Financeira e Previdenciária da CELOS.
 
Os atendimentos do programa CELOS Atende! foram realizados nos auditórios das Agências da Celesc de todo o Estado, e teve a presença de empregados, aposentados e dependentes. Nos atendimentos prestados por gerentes e equipe técnica da CELOS, a equipe esclareceu dúvidas sobre: Planos de aposentadoria (planos existentes na CELOS, diferenças sobre versões do Plano Misto, explicação sobre os descontos, agendamento previdenciário, simuladores e Programa de Educação Financeira e Previdenciária), Planos de Saúde (coberturas, redes médicas e odontológicas, rede credenciada, agendamento de consultas e exames e Programa CELOS Saúde com Você!) e atendimento (canais de atendimento, dados cadastrais e canais de comunicação).
 
Mas a ação não para por aqui. Conforme o gerente da área de relacionamento, Gilmar Barbosa, o CELOS Atende! É um programa institucional e prosseguirá em 2022. Principalmente como forma de fortalecer o relacionamento da entidade com os participantes. “Estar presente nas regionais, significa vivenciar as rotinas e as demandas existentes em cada local, resultando assim, ações que visam a satisfação e o conhecimento de todos os participantes”, destaca.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página