2021 foi um ano muito especial para a
CELOS no que se refere ao atendimento aos participantes, pois foi formalizado o
programa CELOS Atende! E, através dele, a Fundação conseguiu ficar mais próxima
dos participantes, prestando atendimento, esclarecendo dúvidas e auxiliando no
conhecimento dos planos administrados pela CELOS. Além de divulgar os programas
CELOS Saúde com Você! e o Programa de Educação Financeira e Previdenciária da
CELOS.
Os atendimentos do programa CELOS
Atende! foram realizados nos auditórios das Agências da Celesc de todo o
Estado, e teve a presença de empregados, aposentados e dependentes. Nos
atendimentos prestados por gerentes e equipe técnica da CELOS, a equipe
esclareceu dúvidas sobre: Planos de aposentadoria (planos existentes na CELOS,
diferenças sobre versões do Plano Misto, explicação sobre os descontos,
agendamento previdenciário, simuladores e Programa de Educação Financeira e
Previdenciária), Planos de Saúde (coberturas, redes médicas e odontológicas,
rede credenciada, agendamento de consultas e exames e Programa CELOS Saúde com
Você!) e atendimento (canais de atendimento, dados cadastrais e canais de
comunicação).
Mas a ação não para por aqui. Conforme
o gerente da área de relacionamento, Gilmar Barbosa, o CELOS Atende! É um
programa institucional e prosseguirá em 2022. Principalmente como forma de
fortalecer o relacionamento da entidade com os participantes. “Estar presente
nas regionais, significa vivenciar as rotinas e as demandas existentes em cada
local, resultando assim, ações que visam a satisfação e o conhecimento de todos
os participantes”, destaca.