Blog Top Society - Karla Cruz

Joinville recebe gravações de produção internacional

25/11/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7556_post_1583.jpg

Cidade está na trama de Secrets, filme com Emiliano Ruschel e
Danni Suzuki que começa a ser rodado nesta sexta-feira (26)



Nos próximos dias, Joinville será cenário de uma produção cinematográfica internacional. A partir desta sexta-feira (26), diversos locais conhecidos da cidade servirão de locação para as gravações de Secrets (Segredos), longa-metragem todo falado em inglês, visando o mercado exterior, por onde circulam há tempos várias produções do ator, produtor e diretor Emiliano Ruschel. Ele assina a nova obra e a protagoniza ao lado da atriz Danni Suzuki.
As filmagens de Secrets se estenderão até segunda-feira (29), passando pela Sociedade Harmonia-Lyra, Joinville Iate Clube, Mercure Prinz Hotel, o aeroporto de Joinville e a casa do empresário e ex-vereador Ninfo König. Na Harmonia-Lyra será rodada uma cena especial e grandiosa do filme: um evento de gala com a participação de aproximadamente 50 figurantes e bailarinos da Escola Bolshoi.
Joinville não empresta somente cenários, mas está presente na trama. Secrets conta a história de Noah (Emiliano Ruschel) e Naomi (Danni Suzuki), casal aparentemente perfeito que, após uma festa beneficente em prol de um centro cultural de Joinville, retorna para casa, em Passo Fundo (RS). Durante uma queda de energia, eles são forçados a passar a noite inteira juntos. Entre discussões e beijos, eles encaram as rachaduras no casamento e tentam salvar o que resta dele. Porém, à medida que o raiar do dia se aproxima, surge a terrível pergunta: os segredos que Noah e Naomi escondem podem ser ignorados?
Sammy Lee, Pri Vaz, Monique Lafond e o ator inglês David Herman completam o elenco. A previsão é lançar Secrets no final do primeiro semestre de 2022 pela A2 Filmes na América Latina e pela Great Movies em outras partes do mundo.

Emiliano Ruschel

O ator, diretor e produtor Emiliano Ruschel tem mais de 20 anos de carreira, os sete últimos se dividindo entre o Brasil e Los Angeles. Isso porque em 2014 ele ganhou o prêmio de melhor ator no Los Angeles Brazilian Film Festival pelo filme Forever Nevermore. O mesmo evento premiou Wagner Moura no ano anterior.
Emiliano tem vários filmes, novelas, peças de teatro e séries de TV no currículo. Esteve, por exemplo, nos filmes VIPS (ao lado de Wagner Moura) e Desafinados (com Rodrigo Santoro) e no longa americano The Game of their Lives, onde atuou ao lado de Gerard Butler (300) e Patrick Stewart (X-Men).
Na TV, Emiliano fez as novelas Cobras e Lagartos, Sete Pecados e Cheias de Charme, além da série Fora de Controle. Ele ainda está na minissérie O Anjo de Hamburgo, dirigida por Jayme Monjardim e Seani Soares, uma parceria entre a TV Globo e a Sony Pictures Television, que a distribuirá internacionalmente.
Já está confirmado que Emiliano voltará a interpretar o personagem-título na franquia de ação Jack Maverick. O primeiro filme, Maverick - Caçada no Brasil (Maverick - Manhunt Brazil, 2016), tem produção executiva de Affonso Beato, diretor de fotografia de títulos como Tudo Sobre Minha Mãe, de Pedro Almodóvar, e The Queen, com Helen Mirren. Maverick - Caçada no Brasil está disponível em 123 países pelo streaming da Amazon Prime. Ele também pode ser assistido nos canais Telecine Action, Canal Brasil e AMC.

Serviço

O quê: coletiva com o elenco do filme Secrets (Segredos).
Quando: Sexta-feira, dia 26, às 10h30.
Onde: Hotel Íbis, rua Nove de Março, 806, Centro, Joinville.
Contato: Rubens Herbst (47-991038149).

Assessoria de imprensa

Rubens Herbst - DRT/SC 487

rubensherbst.jornalista@gmail.com
facebook.com/rubens.herbst 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página