Blog Top Society - Karla Cruz

Empório Vila Germânica tem mais de 60 mil lâmpadas para o Natal e terão horário estendido no fim de ano

22/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7542_post_5948.jpg
O Natal é a época mais mágica do ano. E o Empório Vila Germânica, em Blumenau (SC), está preparado para encantar blumenauenses e turistas. O complexo está decorado com mais de 60 mil lâmpadas, 2,5 mil flores temáticas, 3,5 bolinhas e 1,5 laços decorando árvores e vitrines. A ambientação é uma iniciativa dos lojistas do complexo. Além da decoração, a programação e os atrativos do Natal em Blumenau, da Secretaria de Turismo do município, acontecem na região.

O horário das lojas também é estendido. De segunda a sábado, os pontos comerciais funcionam das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, o atendimento é das 10h às 20h. Os restaurantes funcionam das 11h às 23h todos os dias e o café das 9h às 21h.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, todos os estabelecimentos funcionam das 10h às 16h e o Restaurante Vila Germânica terá jantar de Réveillon. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2022, as lojas atendem parcialmente e os pontos de alimentação recebem blumenauenses e turistas em horário normal, das 10h às 23h.  

O Empório Vila Germânica é um complexo de gastronomia, lazer e compras que está localizado no principal ponto turístico de Blumenau (SC) onde acontece a Oktoberfest. São 4,3 mil metros quadrados e mais de 20 estabelecimentos, abertos todos os dias, o ano todo, dedicados a oferecer experiências a moradores e turistas. Mais informações no @emporiovilagermanica.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página