Blog Top Society - Karla Cruz

Programação cultural com música e exposição gratuita no Sul da Ilha de SC

20/11/2021    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/7527_post_4119.jpg

Mês de novembro encerra com blues, samba e surf music no MULTI Open Shopping

                O MULTI Open Shopping conta com uma extensa programação de cultura e lazer, totalmente gratuita. E para fechar o mês de novembro estão agendadas apresentações musicais com blues, samba e surf music e recreação para a criançada nas sextas e sábados.

Na sexta, dia 19, o músico Augusto Bon Vivant traz muito blues para o palco da Praça MULTI. A apresentação começa às 18h. Já no sábado, 20, a partir das 17h, o Grupo Samba da Castanheira faz uma homenagem aos grandes nomes do samba e apresenta composições próprias. Já no último final de semana do mês, tem apresentação do Morning Sun na sexta, 26, e do Bando de Dois, no sábado, 27 de novembro. As apresentações acontecem a partir das 18h.

E nas sextas e sábados, a partir das 18h, a equipe Fuzarka promove, no boulevard do open shopping, uma série de atividades lúdicas para a criançada. São brincadeiras tradicionais, pinturas artísticas e esculturas em balão.

E até o dia 23 de novembro, é possível conhecer as 14 imagens que integram a edição 2022 do Calendário Campeche Postal. As fotografias estão expostas no hall de entrada do open shopping no Rio Tavares, em Florianópolis. Os registros das canoas de Garapuvu, árvore símbolo de Florianópolis e que está protegida por lei, são dos fotógrafos Mara Freire e Ronaldo Andrade. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h.

               E além de conferir as imagens incríveis das canoas de um pau só, como são chamadas, os visitantes são convidados a deixar um recado com desejos para 2022 num banner interativo. O MULTI está localizado na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página