Blog Top Society - Karla Cruz

Depois de aparecer no ranking da Billboard internacional, Matheus Fernandes, artista TOP 1 do Spotify Brasil

20/11/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/7525_post_14285.jpg
Depois de aparecer no ranking da Billboard internacional, Matheus Fernandes, artista TOP 1 do Spotify Brasil, esgota ingressos no Espaço Hall na noite desta sexta-feira (19)
O cantor cearense levou o público à loucura e fez todo mundo cantar seus sucessos como “Coração Cachorro”, “Baby Me Atende” e "Sonâmbulo”.

Figurinha carimbada nas principais plataformas de streams, o cantor Matheus Fernandes, que vive um momento de ascensão na carreira, comemora o sucesso de sua apresentação na noite desta sexta-feira (19), no Espaço Hall, no Rio de Janeiro (RJ). O cearense esgotou os ingressos do show com quase um mês de antecedência, e levou o público ao delírio com seus hits que estão na boca do povo. “Coração Cachorro”, “Baby Me Atende” e “Sonâmbulo” - parcerias musicais com os cantores Ávine Vinny, Dilsinho e Léo Santana, respectivamente - foram algumas das faixas apresentadas no repertório do forrozeiro.

img/topsocie_blog/7525_post_9569.jpg

Recentemente, Matheus Fernandes alcançou uma das maiores honrarias da música internacional: entrar em um ranking da revista americana de música Billboard, graças ao sucesso da interpretação da canção “Coração Cachorro”. O hit também coloca Matheus Fernandes no topo das principais plataformas de streams do mundo. No Spotify Brasil, além de ser o artista TOP 1 ele é o cantor cearense mais ouvido com quase oito milhões de ouvintes mensais, deixando para trás nomes como Wesley Safadão e Tarcísio do Acordeon.

Fonte: Fred Pontes
Foto: Divulgação 

img/topsocie_blog/7525_post_14822.jpg
img/topsocie_blog/7525_post_12118.jpg
img/topsocie_blog/7525_post_14.jpg
img/topsocie_blog/7525_post_3712.jpg
img/topsocie_blog/7525_post_7178.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página