Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Park Europeu dá início às comemorações natalinas

18/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7499_post_9839.jpg
O clima de Natal está invadindo o Shopping Park Europeu! No dia 20 de novembro, a partir das 15 horas, o Papai Noel chega ao empreendimento, acompanhado de diversas atrações que buscam surpreender, animar e deixar o clima natalino ainda mais especial para os blumenauenses. O local da chegada do Bom Velhinho será no estacionamento da entrada principal do Park Europeu, de frente para a Via Expressa.

Para dar início às celebrações desta época do ano, o Shopping Park Europeu trará um grande espetáculo de Natal com a chegada do Papai Noel, que contará com shows, pista de patinação, decoração especial e surpresa aos presentes. Neste ano, de uma forma diferente e inovadora, a chegada do Bom Velhinho busca transmitir o mesmo sentimento de todos os anos: amor, união e solidariedade.

Importante ressaltar que o Shopping Park Europeu está tomando todas as medidas preventivas para prevenir a contaminação do novo Coronavírus, seguindo todo protocolo de higiene e segurança. É indispensável o uso de máscara.
Após as boas-vindas do Papai Noel, ele irá receber as crianças em seu tradicional trono de veludo vermelho para ouvir os pedidos e tirar fotos com todas as crianças. O Bom Velhinho ficará no shopping até o dia 24 de dezembro.

Durante o mês de novembro o Papai Noel estará de segunda a quinta-feira, das 17h às 21 horas. Nas sextas-feiras, das 16h às 21 horas, sábados das 12h às 16h e das 17h às 21 horas. Já no domingo o Bom Velhinho estará presente das 14h às 20h.

“O Natal do Park Europeu busca proporcionar a todos a alegria, paz, amor, felicidade e união da melhor época do ano. Natal é tempo de celebração, um momento para distribuir mais amor e empatia”, conta o superintendente do Shopping Park Europeu, Marco Freitas.

Pista de patinação no Park Europeu

Até o dia 02 de janeiro de 2022 a pista de patinação em gelo sintético permanecerá no Shopping Park Europeu para proporcionar alegria aos visitantes. Crianças e adultos poderão se divertir de segunda a domingo, das 12h às 22 horas e estará localizada no segundo piso do Shopping Park Europeu, em frente à loja C&A.

É importante lembrar que a patinação é uma atividade recomendada para crianças acima de 6 anos, e crianças até 5 anos precisam de acompanhante. Os valores dos ingressos variam de R$10 a R$50, dependendo do tempo escolhido pelo cliente. É obrigatório o uso de capacetes, joelheiras, luvas e cotoveleiras, que não é cobrado taxa extra além do valor para patinar.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página