Blog Top Society - Karla Cruz

Enoteca Balneário Camboriú oferece rótulos exclusivos da Salton no Litoral Catarinense

17/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7483_post_11992.jpg
Líder no mercado nacional de espumantes, a Família Salton está agora ainda mais próxima de consumidores e visitantes da badalada cidade de Balneário Camboriú (SC). Atendimento personalizado, ambiente especial e rótulos exclusivos são apenas alguns dos atrativos da Enoteca Balneário Camboriú, instalada em um quiosque do Balneário Shopping. O espaço está disponível desde o último sábado (13) e permitirá que os consumidores desfrutem de uma amostra da exclusividade do universo da Salton, com rótulos premiados e produzidos na vinícola com sede na Serra Gaúcha (RS).
 
A novidade chega justamente em um momento em que abastecer a adega é rotina de boa parte dos brasileiros: as festas de final de ano e a proximidade do verão são o impulso ideal para aproximar ainda mais os wine lovers com os produtos da Salton, contemplando desde novidades que estão chegando ao mercado até os clássicos da vinícola mais antiga do país em atividade. Além disso, é possível personalizar rótulos com o nome do presenteado, se mostrando como uma excelente opção para quem quer surpreender neste Natal.
 
img/topsocie_blog/7483_post_13656.jpg
img/topsocie_blog/7483_post_1488.jpg
Estão à venda rótulos de edição limitada, saindo diretamente da adega da Família Salton para a casa de consumidores exigentes e atentos. Entre eles, estão a linha Gran Família, com os exclusivos Salton Gerações e Salton Septimum, além de produtos da marca conceito Domenico, como o espumante Giornata 140 e os vinhos Campanha Marselan & Tannat e Campanha Marselan. Rótulos premium como os da Coleção de Adega, em que figuram os clássicos Talento, Desejo e Virtude, brilham ao lado dos premiados espumantes da linha Salton Ouro. 
 
A experiência se torna ainda mais completa com um ambiente projetado para surpreender o visitante em um estilo winelounge, onde é possível degustar um verdadeiro desfile de aromas e sabores oferecido pela vinícola mais antiga do país. 
 
Sobre a Família Salton
 
Com 111 anos, é a mais antiga vinícola em atividade no Brasil, liderando o mercado nacional de espumantes desde 2005 (NIELSEN). Foi a primeira e única marca brasileira a conquistar o topo do ranking na pesquisa Brazil Wine Brands Power (Wine Intelligence, 2018). Sabe-se que a cada 10 espumantes que são abertos no Brasil, quatro são da Salton.
 
Comercializados em mais de 30 países, seus rótulos acumulam cerca de 100 premiações nacionais e internacionais apenas nos três últimos anos. Referência em sustentabilidade, a Família Salton conta com um Núcleo de Inovação, Pesquisa & Desenvolvimento que, em parceria com universidades, projeta soluções do campo à indústria, garantindo as melhores práticas e incentivando o desenvolvimento de toda a cadeia vitivinícola do Brasil. 
 
Com um extenso e diversificado portfólio, a companhia tem suas operações divididas em quatro unidades de negócio: a Vinícola Salton, em Bento Gonçalves-RS; a Azienda Domenico, em Santana do Livramento-RS; a Enoteca Família Salton, em São Paulo-SP; e o Complexo Presidente, em Jarinu-SP.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página