Blog Top Society - Karla Cruz

Chef Dudu Poerner comanda jantar de Dom Perignon e Lady Gaga

17/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7488_post_14526.jpg
A cantora Lady Gaga lançou recentemente uma edição limitada de 110 esculturas (numeradas e assinadas), em parceria com a maison francesa Dom Pérignon, e para celebrar a parceria e descobrir possíveis interessados em adquirir essas obras de arte, a marca tem feito jantares pétit comitê nas grandes capitais, como Curitiba, onde o menu foi assinado pelo Chef Dudu Poerner.

O evento, que ocorreu no dia 09, teve o menu de  preparado especialmente pelo chef catarinense, que comanda o Restaurante Dudu, de Balneário Camboriú, preparado com sabores clássicos, combinando mar e terra. Dudu é um dos nomes promissores da gastronomia do sul do Brasil e ficou conhecido nacionalmente quando sagrou-se vice-campeão da primeira edição do reality Mestre do Sabor, da Rede Globo. 
img/topsocie_blog/7488_post_2438.jpg
img/topsocie_blog/7488_post_13695.jpg
img/topsocie_blog/7488_post_13872.jpg
img/topsocie_blog/7488_post_4429.jpg
"É um prazer fazer parte deste momento junto com outros grandes chef, como Alex Atala, que assinou o menu em São Paulo, a Dom Pérignon e Lady Gaga", fala Dudu.

Recentemente, o Chef deu início a seu novo projeto: o “Orgânico, Comida para Celebrar”, ao lado dos Chefs Daniel Manicardi e Eduardo Quevedo. Orgânico foi o responsável pelas delícias harmonizadas com Dom Pérignon de Gaga.

Fotos:  Patrícia Amancio
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página