Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa investe em tecnologia têxtil e apresenta novos produtos ao mercado

18/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7498_post_8084.jpg
Tecnologia, beleza e inovação marcam as novas coleções de banho apresentadas pela Altenburg. Atenta aos movimentos de mercado e com objetivo de ampliar ainda mais seu mix de produtos, a marca buscou estimular ainda mais as sensações e a relação com o consumidor. Dentre os principais modelos, as novidades são as toalhas Mesclato, Line, Sense e Tóquio G2, Todas as toalhas Altenburg passam por uma etapa em seu processo que elimina a necessidade de uso de amaciantes na hora da lavagem, mantém as fibras sempre fofinhas e com o toque natural do algodão. Além de todas essas vantagens nos cuidados com o produto, as toalhas Altenburg possuem capacidade de absorção extrema, melhorando a secagem do corpo.

Qual melhor felpa para toalha de banho?

Existem diversos fatores que determinam boas toalhas para banho. Entre eles estão tamanho, gramatura, felpa e fio, que são detalhes importantes e que fazem toda diferença. Quanto mais fibras naturais o tecido tiver, melhor. Ou seja, prefira sempre toalhas em 100% algodão, que são mais macias e têm alto poder de absorção.

“Estamos trazendo mais uma coleção, com produtos pensados para nossos clientes mais exigentes, com toalhas de alta qualidade, produzidas de forma diferenciada. É a qualidade Altenburg que todos conhecem, em produtos inovadores, com conforto, beleza e muitos benefícios”, explica Patricia Higino, gerente de novos produtos da Altenburg.

A linha Mesclato possui design contemporâneo, explora o efeito mescla com fio tinto na trama e possui faixas largas com diferentes ligamentos de felpa 100% algodão, trazendo diferenciação ao produto. A cartela de cores moderna e sofisticada, dialoga com as novas tendências para composição de ambiente.  

Na linha Line apresenta um design minimalista e atemporal, de corpo canelado, e assim coordena fácil com qualquer estilo. Possui felpa 100% algodão e fio especial de algodão garantindo volume e resistência. Já na linha Sense, o consumidor encontra um design moderno e clean com barras interrompidas mesclando fio tinto na cor preta. Possui felpa 100% algodão fio penteado, o que garante alta maciez ao algodão. E na linha Tóquio, um produto perfeito para o dia-a-dia, traz novidades: a nova versão Tóquio G2 com design diferenciado na sua barra e cartela de cores renovada.

“Cada vez mais, tecnologia na indústria têxtil está associada ao bem-estar e com foco em gerar novas experiências para os consumidores. Os usuários buscam além do valor agregado, do design e do toque, produtos que gerem facilidade no dia a dia, bem como experiências com a marca. E é isso que projetamos com nossos produtos: gerar bem-estar. Então, porque não investir num pós-banho aconchegante?”, completa Patrícia.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página