Blog Top Society - Karla Cruz

Camarão Carioca, a nova opção em frutos do mar!!

15/11/2021    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/7463_post_9030.jpg



Camarão Carioca aterrisa no centro de Florianópolis, o restaurante Camarão Carioca tem sua história inicial em Jurerê. E agora o restaurante expande sua operação, redesenha seus serviços, e atraca próximo à beira mar. Sua nova unidade foi inaugurada na charmosa Avenida Rio Branco, uma daa avenidas principais da Ilha, e promete ser uma das sensações gastronômicas na próxima temporada.
A região estava carente de um restaurante de frutos do mar, a novidade é excelente opção para reunir amigos e família.

img/topsocie_blog/7463_post_6257.jpg
img/topsocie_blog/7463_post_1025.jpg
img/topsocie_blog/7463_post_9994.jpg
img/topsocie_blog/7463_post_11235.jpg
img/topsocie_blog/7463_post_13259.jpg



img/topsocie_blog/7463_post_9517.jpg


img/topsocie_blog/7463_post_3792.jpg

img/topsocie_blog/7463_post_14843.jpg


 À frente da administração da casa que já é sucesso no balneário de Jurerê, o empresário Carioca juntou forças com dois sócios, para desenhar um espaço que vai além da gastronomia, e também encampa espaço para Happy hour e gentileza, tudo com astral ilhéu.

A casa entende que além de um bom cardápio, é válido oferecer ao público uma experiência que ultrapasse o sabor, o que inclui desde um serviço simpático e carinhoso, até espaço aconchegante e com propósito.


Entre as características modernas da segunda unidade do Camarão Carioca , que teve projeto moderno estão, por exemplo, estruturas em bambu e madeira, iluminação intimista e área externa para saborear drinks e petiscos em um final de tarde .

Cardápio: A vedete

Um cardápio pensado para combinar perfeitamente com o lugar, pratos com ingredientes, que variam entre opções de frutos do mar, polvo, a famosa sequência, tradicional feijoada do carioca, regados por muitos temperos numa proposta moderna, inspirada na nova cozinha, que combina com a nova estação.

Aperitivos, entradas, pratos principais e sobremesas, com opções individuais ou pra compartilhar, misturam ingredientes, texturas e cores na busca por envolver todos os sentidos dos clientes. Alguns clássicos da carioca do Jurerê repetem no menu.
Opção de carta de vinhos e drinks complementam o menu. 

Serviço :
Camarão Carioca

Delivery Take away

Avenida Rio Branco
48 33048808
Segunda a Segunda 11 as 23 hs.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página