Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Shopping comemora 15 anos

09/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7402_post_2688.jpg
Nesta terça-feira, dia 9, haverá algumas ações no mall para os clientes comemorarem a data de uma forma bem especial. Para isso, das 14h às 16h, o público poderá interagir, tirar fotos com personagens que estarão passeando pelos corredores e receber mimos. Para trazer ainda mais alegria e música para o empreendimento, às 17h, a cantora Laura Padaratz realiza uma apresentação acústica, com voz e violão, no vão central.
 
Um show à parte segue até o dia 30 de novembro. Uma exposição lindíssima com uma linha do tempo com fotografias de momentos importantes e especiais do shopping e alguns dos seus clientes ficará disponível para visitação no piso L3, ao lado da Smart Fit. O espaço estará aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 21h.
 
O Floripa Shopping está sempre atento às tendências de mercado, investindo constantemente em soluções que facilitem a vida dos clientes, tornando o complexo em um centro multiuso. E, mais do que isso, que estabeleçam uma relação de empatia entre a marca e o consumidor. Todas as facilidades encontradas no Floripa Shopping fazem dele um lugar perfeito para curtir a vida em família. Além disso, o estacionamento do shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.
 
Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página