Blog Top Society - Karla Cruz

Escritório de Arquitetura e Design, Estúdio Nucci, inaugura em BC

09/11/2021    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/7399_post_6009.jpg

A arquiteta Bruna Toledo e a Designer de Interiores Janine Di Domenico abrem as portas do seu novo espaço em Balneário Camboriú, no dia 12 de novembro, com um coquetel de inauguração que contará com a lista VIP Alex Ferrer.
A ideia da parceria surgiu quando as profissionais trabalhavam no Rio Grande do Sul e de olho num mercado em expansão, que demanda mais serviços na área de Arquitetura de Interiores criaram o Estúdio Nucci, para atender todo o litoral catarinense.
Bruna comandava o escritório Arqvisi há 9 anos, com a colaboração da Arquiteta Paola Delavy Wildner e da estudante de Arquitetura Júlia Pietra Sonda Pierezan. Juntas possuem mais de 200 projetos assinados, e somando com a experiência em gestão da Janine, unem-se para oferecer um serviço completo e personalizado.
Bruna Toledo é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e possui pós-graduação em arquitetura comercial pelo Instituto Meridional (IMED), atuando desde 2013 na arquitetura de interiores. Janine Di Domenico possui formação em Design de Interiores pelo IBDI de Joinville, desde 2017, e experiência em gestão. Paola Delavy Wildner é formada em Design de móveis e também Arquiteta e Urbanista, formada pela universidade de Passo Fundo (UPF).
 
O Estúdio Nucci está localizado no Edifício Evolution Corporate, na Rua Miguel Matte 687, sala 1903, Balneário Camboriú.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página