Blog Top Society - Karla Cruz

"Vila dos Brinquedos" chega para encantar a decoração de Natal do Floripa Shopping

09/11/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7400_post_4765.jpg
É Natal no Floripa Shopping! Quem estava contando os dias para a chegada do bom velhinho já pode comemorar. Nesta semana, a partir de quarta-feira, dia 10, será inaugurada a decoração natalina do shopping com o tema “Vila dos Brinquedos”.
 
A magia da data invade o empreendimento. Na parte interna, a decoração estará repleta de detalhes nas tradicionais cores verde, vermelho e dourado, além de uma árvore de Natal no vão central com mais de 10 metros de altura que no seu interior contará com um caleidoscópio e piso de LED, ideal para se divertir e fazer fotos instagramáveis. O bom velhinho, depois de um período de descanso, retorna em meio a vários brinquedos “produzidos por ele”. Para garantir ainda mais a diversão da garotada, a decoração contará com uma linda casa com escorregadores, mini carrossel e um cachorro tamanho gigante para fazer fotos. E o melhor, todo o espaço é aberto ao público, gratuito e instagramável, o que permite a toda a família registrar o momento com muitas fotos. 
 
O Natal deste ano, por conta dos protocolos de segurança para se evitar aglomerações, não contará com a tradicional chegada do Papai Noel. Mas, para quem deseja encontrá-lo para pedir o presente de Natal ou deixar a sua cartinha, poderá visitar um cantinho super especial localizado no vão central. O atendimento será de terça-feira a sábado, das 13h às 16h30 e 17h30 às 21h. Aos domingos e feriados das 14h às 16h30 e 17h30 às 20h. Vale lembrar que todas as medidas de segurança e higiene foram adotadas para receber o público. O uso de máscara é obrigatório e o distanciamento é imprescindível. E, para garantir a saúde de todos, haverá duas poltronas - uma para o bom velhinho e outra para a criança - assim, não terá contato físico entre ambos.
 
Além da decoração no vão central do shopping, no piso L2, em frente ao cinema, terá um presépio em tamanho real e, nos corredores, árvores natalinas e guirlandas aéreas. Destaque também para a decoração externa do shopping que traz muita luz e cor. Como o Natal é uma data especial que geralmente reúne toda a família, o “aumiguinho” também tem espaço garantido. No vão central, ao lado do trono do Noel haverá o “Trono Pet” para realizar bons cliques. Durante o período natalino, haverá apresentações de corais com escolas da cidade que em breve serão divulgadas as datas.
 
O Floripa Shopping segue mantendo a tradição, apresentando a quarta edição das Árvores do Bem, que tem como objetivo despertar o senso de comunhão, partilha e empatia. O mall terá dois espaços especiais, com uma árvore voltada à adoção de animais, em parceria com a ONG Acapra. Os clientes irão encontrar na árvore cartões com as fotos e a descrição de pets para uma adoção responsável. Uma ação que inspira amor! Ainda pautados no objetivo de fazer o bem e trazer ainda mais alegria para celebração da data, o empreendimento terá uma árvore digital com cartinhas de crianças carentes, que aguardam a realização de seus sonhos natalinos com a adoção do seu pedido.
 
Fortalecendo ainda mais o espírito do Natal, uma surpresa de encher os olhos e o coração desembarca no sábado, dia 13. Portanto, vale um passeio pelo shopping neste dia para descobrir em primeira mão o que vem por aí.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página