Blog Top Society - Karla Cruz

Alínea Reserva Itajaí é o novo condomínio na cidade que mais cresce em Santa Catarina

29/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7335_post_11039.jpg
As belas praias, a economia em crescimento, a localização privilegiada, entre outros atrativos, fazem de Itajaí um dos destinos mais procurados para se viver em Santa Catarina. Vizinha da BR-101, a cidade fica a apenas 90 quilômetros da capital Florianópolis, 50 quilômetros de Blumenau, e em 20 minutos se chega à badalada Balneário Camboriú. Mas para quem prefere aproveitar as belezas naturais, Itajaí tem praias que possibilitam desde a prática de esportes, até o descanso em refúgios escondidos em meio a Mata Atlântica. Mas não são apenas as características geográficas que valorizam a cidade, impulsionada pelo segundo maior porto do país em movimentação, Itajaí ocupa o 36o lugar na lista dos municípios brasileiros com maior PIB e é o que mais cresceu no estado nos últimos anos.    
 
Com a experiência de quem está há 30 anos no mercado, a Alínea Urbanismo, empresa com sede em São José, não poderia deixar de oferecer a seus clientes um condomínio fechado em uma cidade com tantos atrativos. O Alínea Reserva Itajaí, conta com segurança, áreas de lazer e infraestrutura completa. São 431 lotes de 200 a 679m², em um empreendimento localizado no bairro Rio do Meio, próximo de serviços essenciais, e a 10 quilômetros do centro de Itajaí e 36 km do aeroporto de Navegantes.
 
O Alínea Reserva Itajaí foi planejado para atender os desejos de quem busca lazer, conforto e um local em que os detalhes na construção fazem toda a diferença. O projeto prevê pavimentação e calçadas revestidas com concreto e grama, além de  redes de abastecimento de água, de drenagem e coleta de esgoto com estação de tratamento. Na área de lazer, o destaque é a piscina de 25m, que agrega valor ao empreendimento, além de ser um dos itens mais requisitados pelos clientes. O condomínio conta também com salão de festas e playground, campo de grama sintética, academia e quadras de beach tennis e poliesportiva. A guarita com vigilância 24 horas vai garantir a tranquilidade e segurança dos futuros moradores. 
 
O investimento faz parte do plano de expansão da urbanizadora, que ainda este ano vai lançar outro condomínio fechado em Santo Amaro da Imperatriz, além de um loteamento em São José. O Alínea Reserva Itajaí vai contar com a qualidade construtiva presente nos 48 empreendimentos desenvolvidos ou em fase de desenvolvimento pela empresa, que já entregou mais de 7 mil terrenos, em 19 cidades e dois estados. 
 
Além de todas as vantagens de um condomínio fechado, o Alínea Reserva Itajaí tem área de preservação permanente, reafirmando o cuidado constante da Alínea com o meio ambiente. Ao longo de sua trajetória a empresa já realizou o plantio de mais de 30 mil árvores.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página