Blog Top Society - Karla Cruz

Lua Luá apresenta "After The Rain" na passarela do Balneário Fashion Show

28/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7317_post_4076.jpg
Sucesso absoluto durante os três dias de Balneário Fashion Show, o evento concentrou o maior volume de gente chic e descolada por metro quadrado na última semana. Pelo menos 12 grandes marcas apresentarão as principais tendências para o verão.

Um dos highlights da programação foi justamente a participação da Lua Luá, na quinta-feira, 21. A marca levou para a passarela a essência do verão, num equilíbrio das temperaturas com uma coleção vibrante e cheia de originalidade. O desfile foi um dos mais concorridos, com os destaques da coleção After The Rain, que marca a expectativa pela chegada da estação mais quente do ano.
 
img/topsocie_blog/7317_post_13143.jpg
img/topsocie_blog/7317_post_6407.jpg
img/topsocie_blog/7317_post_1049.jpg
img/topsocie_blog/7317_post_4768.jpg
“Primeiro a chuva, depois o arco-íris. A ordem é sempre esta. Revigorada por ares lúdicos, uma nova história respira um verão autêntico e energético, em uma atmosfera contagiante e que toca o infinito. After The Rain é um hino que manifesta através da moda uma mensagem de otimismo em cores, para mostrar justamente a força e energia que tem nossa mulher”, finaliza Michele Gevaerd, coordenadora de estilo da Lua Luá.
 
img/topsocie_blog/7317_post_5084.jpg
img/topsocie_blog/7317_post_8490.jpg
Com a proposta de unir moda, música e a vivacidade das cores, a 40ª edição do evento, que é assinado pela One Spot Promo, conta com a direção executiva de Fabiana Gill e direção artística de Alexandre Padilha, e tem o objetivo de celebrar o período de retomada e reencontros. “São os aspectos mais democráticos desse momento que tornam tudo mais acessível. Moda é isso: emoção, engajamento e conscientização. É gratificante unir forças tão potencializadoras para trazer uma pluralidade de olhares”, destaca o produtor e criador do BFS Alexandre Padilha.
 
Reconhecido como um dos principais eventos de moda do Sul do país, o BFS apresenta as coleções das lojas que já estão disponíveis para os clientes no Balneário Shopping. “Como o principal equipamento de compras e lazer de Santa Catarina é natural que o Balneário Shopping seja referência em novidades e tendências a cada estação”, comenta a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Fotos Guilherme Zucco

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página