Sucesso absoluto durante os três dias
de Balneário Fashion Show, o evento concentrou o maior volume de gente chic e
descolada por metro quadrado na última semana. Pelo menos 12 grandes marcas
apresentarão as principais tendências para o verão.
Um dos highlights da programação foi
justamente a participação da Lua Luá, na quinta-feira, 21. A marca levou para a
passarela a essência do verão, num equilíbrio das temperaturas com uma coleção
vibrante e cheia de originalidade. O desfile foi um dos mais concorridos, com
os destaques da coleção After The Rain, que marca a expectativa pela chegada da
estação mais quente do ano.
“Primeiro a chuva, depois o
arco-íris. A ordem é sempre esta. Revigorada por ares lúdicos, uma nova
história respira um verão autêntico e energético, em uma atmosfera contagiante
e que toca o infinito. After The Rain é um hino que manifesta através da moda
uma mensagem de otimismo em cores, para mostrar justamente a força e energia
que tem nossa mulher”, finaliza Michele Gevaerd, coordenadora de estilo da Lua
Luá.
Com a proposta de unir moda, música e
a vivacidade das cores, a 40ª edição do evento, que é assinado pela One Spot
Promo, conta com a direção executiva de Fabiana Gill e direção artística de
Alexandre Padilha, e tem o objetivo de celebrar o período de retomada e
reencontros. “São os aspectos mais democráticos desse momento que tornam tudo
mais acessível. Moda é isso: emoção, engajamento e conscientização. É
gratificante unir forças tão potencializadoras para trazer uma pluralidade de
olhares”, destaca o produtor e criador do BFS Alexandre Padilha.
Reconhecido como um dos principais
eventos de moda do Sul do país, o BFS apresenta as coleções das lojas que já
estão disponíveis para os clientes no Balneário Shopping. “Como o principal
equipamento de compras e lazer de Santa Catarina é natural que o Balneário
Shopping seja referência em novidades e tendências a cada estação”, comenta a
superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.
Fotos Guilherme Zucco