Blog Top Society - Karla Cruz

BARBIE E KEN HUMANOS VISITAM O PARQUE TERRA MÁGICA FLORYBAL EM CANELA

27/10/2021    Karla Cruz


img/topsocie_blog/7306_post_9852.jpg
Luisa Rodrigues, Letícia Swarovski e Júnior Beviláqua
A relações públicas da marca de chocolates Florybal, Luísa Rodrigues, recepcionou os artistas Júnior Beviláqua (Ken Humano) e Letícia Swarovski (Barbie Humana) no Parque Terra Mágica Florybal.  
Os personagens foram conhecer de perto o parque de magia e aventura onde todo mundo volta a ser criança. Ao entrar, o visitante é recebido pelo “Gigante Semeador”, monumento que carrega o Mundo Florybal no ombro no intuito de protegê-lo. As trilhas conduzem o passeio monitorado por fascinantes caminhos por histórias do mundo, como o Território dos Dinossauros, espaço dos primatas, aldeia dos índios, lago das deusas, floresta mágica, Santuário, entre outros.  
img/topsocie_blog/7306_post_2508.jpg
A aventura e adrenalina é garantida com Tobogãs, passeio com o Dino Móvel, o Voo do Pterodáctilo e ainda o Cinema 7D, com filmes para viver emoções e sensações em sete dimensões. O parque temático foi idealizado por Valdir Cardoso, fundador da Florybal Chocolates e foi inaugurado em 2011.  
img/topsocie_blog/7306_post_6566.jpg
Felipe Geiger, Júnior Beviláqua, Luisa Rodrigues, Letícia Swarovski, Bernardo Guedes e Khrystian Lima
A Barbie e o Ken humanos vieram para o Rio Grande do Sul à convite do maior colecionador de bonecos Ken do Brasil, Bernardo Guedes e o arquiteto Khrystian Lima que criou um espaço para o boneco Ken na Mostra EliteDesign em Porto Alegre que fica em exibição até o dia 07 de novembro.  
Serviço:  
Parque Terra Mágica Florybal
End: RS 466 Km 5 nº 1630 – Estrada Canela/Caracol – RS
Telefone: (54) 3282.5050
Site: parqueterramagicaflorybal.com.br
Instagram: @parqueterramagicaflorybal / @florybal  
Crédito das fotos: Divulgação  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página