Blog Top Society - Karla Cruz

GARDEN SE PREPARA PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO HALLOWEEN

27/10/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7301_post_10654.png
O Garden se prepara para mais uma edição do tradicional dia das bruxas. Este ano as comemorações iniciarão na sexta-feira (29/10), onde as lojas participantes (veja lista ao final da matéria) estarão distribuindo gratuitamente doces para a criançada a partir das 19h.
No sábado (30/10) a partir das 15h na praça de alimentação acontecerá encontro de heróis e princesas promovido pelo grupo Heróis Pela Vida. Neste encontro os participantes do grupo realizarão diversas atividades de recreação trajados como os heróis e princesas mais famosos das telinhas e telonas.
No sábado e domingo (30 e 31) a partir das 13h o Sesi Escola estará com diversas atividades gratuitas para as crianças sendo oferecidas em frente à loja Via Laser.
Já para os que gostam de adrenalina, inaugura neste sábado (30/10) o Labirinto do Medo, ao lado da loja Samsung. O valor de ingresso para esse evento é de R$ 15,00 por pessoa.
O Halloween do Garden é sempre uma grande data para o nosso shopping e este ano desenvolvemos atrações para todos os públicos, diz Thiago Santos coordenador de marketing do shopping.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página