Blog Top Society - Karla Cruz

Liberta Investimentos abre ciclo de oportunidades com 200 vagas para Porto Alegre e Balneário Camboriú

27/10/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7304_post_7890.jpg
Em ritmo de expansão, a Liberta Investimentos - credenciada à XP Investimentos - , abre um ciclo importante, com 200 novas oportunidades de trabalho para atuar em Balneário Camboriú - SC e Porto Alegre - RS. Para integrar o time da Liberta, a empresa busca pessoas empenhadas em atingir os melhores resultados. “Além dos requisitos técnicos de cada posição, procuramos pessoas que queiram transformar investimentos em liberdade. Isso é para todas as áreas da empresa, pois estamos em plena ascensão e  buscamos pessoas que vejam oportunidade em nosso crescimento. Mais do que nunca, pessoas que trabalham por mérito, conquistando cada vez mais suas melhores versões”, destaca a Head de Pessoas da Liberta, Fernanda Brusque. 

Das 200 vagas de trabalho, a maioria das posições são para Assessores de Investimentos, mas também há oportunidade para quem atua nos setores de marketing, tecnologia da informação, recursos humanos e setor financeiro. Conforme Fernanda, entre os benefícios de fazer parte do time da Liberta estão a oportunidade de crescimento e a recompensa por mérito. “No último ano o nosso time cresceu 73%, isso só reforça o crescimento exponencial da Liberta. Nós oferecemos todas as condições para o profissional crescer junto com a empresa”, destaca a head Fernanda.

img/topsocie_blog/7304_post_8858.png
img/topsocie_blog/7304_post_10682.png
Aos interessados em embarcar nessa jornada com a Liberta Investimentos, o processo de seleção está aberto e segue até 2022! Basta se cadastrar no site, no Linkedin ou nas redes sociais. 

Sobre a Liberta Investimentos

A Liberta Investimentos está há 20 anos no mercado, possui mais de 10 mil clientes investidores e mais de R$ 3 bilhões de reais assessorados. Possui nomes de referência no mercado como Fernando Ulrich, Leandro Ruschel e Alexandre Wolwacz (conhecido como Stormer). Com atuação em todo o Brasil, possui um corpo técnico com mais de 200 profissionais, sendo 100 deles assessores, atuando em sua matriz que está localizada em Porto Alegre, uma das unidades em expansão, e na unidade em Balneário Camboriú (SC), recentemente inaugurada. Além disso, possui filiais em Campo Bom, Pelotas e São Sebastião do Caí, todas no Rio Grande do Sul;  Campinas e Lençóis Paulista, ambas no estado de São Paulo; e Fortaleza (CE). 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página