Blog Top Society - Karla Cruz

Empresários da ACIL conhecem programas do SEBRAE

27/10/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7305_post_3721.jpg
Os diretores da Associação Empresarial de Lages receberam na noite de segunda-feira, 25 de outubro, a analista de negócios do Sebrae/SC, Vanessa Valim, que apresentou a eles o programa de Consultoria em Inovação e Tecnologia do Sebrae, que conta com subsídio financeiro de até 70% do valor.
img/topsocie_blog/7305_post_2640.jpg
A analista de negócios explicou que o Sebrae ajuda Microempreendedores Individuais (MEIs), Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) com consultorias que podem ser nas áreas de design, produção e qualidade, desenvolvimento tecnológico ou sustentabilidade. “O consultor especializado na área contratada vai até a empresa e identifica junto com o empresário, quais são as soluções que devem ser adotadas, gerando entregas ágeis e direcionadas aos problemas”, completou, acrescentando que o Sebrae possui uma consultoria específica para adequação a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) também com subsídio financeiro de 70% do valor.
img/topsocie_blog/7305_post_5382.jpg
Já o programa Brasil Mais, ajuda os donos de pequenos negócios a aumentarem a produtividade e a competitividade das suas empresas, através de consultorias especializadas em gestão e tecnológicas, além de contar com o acompanhamento de um Agente Local de Inovação durante 4 meses, com encontros coletivos virtuais e individuais presenciais.
De acordo com Vanessa, as empresas participantes do programa tiveram, em média, um aumento de 18% no faturamento. Os interessados em participar do 4º ciclo do Brasil Mais podem fazer suas inscrições através do link http://sebrae.sc/brasilmais-facisc.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página