Blog Top Society - Karla Cruz

Quinto episódio do Especial Vetter 10 Anos exalta a empresa como guardiã da qualidade

29/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7050_post_11222.jpg
No quinto episódio da websérie “Especial Vetter 10 Anos”, a construtora traz a declaração de Bruna Rudolf, analista de Produtividade, Qualidade, Segurança e Meio-Ambiente (PQSM), reconhecida na empresa como a guardiã da qualidade.
 
No vídeo, que já está disponível nas redes sociais da construtora, Bruna conta como foi sua jornada de crescimento dentro da Vetter Empreendimentos e como é trabalhar em uma empresa que vem se desenvolvendo tanto nos últimos anos e tornando o setor cada vez mais relevante dentro da construtora.
 
“Estou na empresa há quatro anos e meio. Basicamente metade da jornada da Vetter. É bem legal ver esse crescimento da Vetter, né!? E o quanto evoluímos no nosso processo, nos nossos procedimentos, no jeito de fazer as coisas. Isso é muito gratificante”, explica Bruna, a guardiã dos padrões da construtora.
 
Especial Vetter 10 Anos
 
A websérie “Especial Vetter 10 Anos” foi lançada em meados de agosto e terá um total de 10 episódios, que vão compartilhar os momentos que marcaram a trajetória de sucesso da Vetter nestes 10 anos – e que envolveu muitas pessoas.
 
O último capítulo será lançado em novembro, mês de aniversário da construtora e incorporadora. Os cinco primeiros episódios já estão disponíveis no YouTube e nas redes sociais da Vetter.
 
Para assistir ao quinto episódio da websérie, acesse:

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página