Blog Top Society - Karla Cruz

A magia do Circo Fantástico chega ao Shopping Itaguaçu

29/09/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7045_post_4531.png
Um dos maiores circos brasileiros desembarca na área externa do Shopping Itaguaçu nesta sexta-feira, dia 1° de outubro, com sessão de estreia às 20h30, e promete alegria para toda a família. Com mais de 48 profissionais, entre palhaços, acrobatas, mágicos e malabaristas, o Circo Fantástico traz apresentações de tirar o fôlego. 

Quem comparecer aos espetáculos também poderá assistir aos motociclistas no globo da morte, acrobacias em tecidos, performances no trapézio aéreo, contorcionismo, entre outras atrações. A estrutura do local conta com uma praça de alimentação que tem todos os acompanhamentos que trazem toda a magia do circo: algodão doce, pipoca, churros, maçã do amor e os souvenirs especiais que todo mundo ama. 

Os ingressos custam a partir de R$30,00 e são comercializados 1 hora antes de cada espetáculo. Crianças até 12 anos pagam meia entrada. Além da sessão de estreia, a programação segue de segunda a sexta, também às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30. Para mais informações consulte as redes sociais do circo.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página