Blog Top Society - Karla Cruz

Outubro será pura diversão no Itapema Beach Resorts By Nobile (SC)

22/09/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/6975_post_7164.jpg

Para as datas estão sendo preparadas atividades especiais para público infantil e adulto

Os meses de outubro e novembro no Itapema Beach Resorts By Nobile, localizado em um dos cartões postais de Santa Catarina, a Costa Esmeralda, terá uma programação para lá de especial. Durante os feriados prolongados de 09 a 12 outubro (Dia das Crianças) e de 30 de outubro a 02 de novembro (Halloween), todos os hóspedes, adultos e crianças, terão momentos de diversão e descanso garantidos no empreendimento.
No feriado do Dia das Crianças, a equipe de lazer promete surpreender os pequenos com muita animação desde o check-in. A programação dedicada aos pequenos a partir dos seis anos de idade está repleta de brincadeiras, com passeios interativos e divertidos com o Pirata Zarolho, atividades socioambientais com os elementos da natureza, plantio de árvore, cápsula do tempo, gincanas com pais & filhos, slackline, show de circo e caça ao tesouro.
O resort também preparou oficinas incríveis, entre elas a de brigadeiro, produção de brinquedos recicláveis e oficina com argila. Além disso, os pais podem aproveitar as gincanas de pais e filhos, com intervenções artísticas e cineminha.
De 30 de outubro a 02 de novembro, a programação contará com a festa temática de Halloween - Dia das Bruxas e muito mais. Com check-in de terror animado, esse feriado está repleto de atividades exclusivas, como oficina de fantasmas, oficina de papel machê, doces e travessuras, kids terror, caça às bruxas, brincadeiras aquáticas para pais e filhos, oficina de vassouras de bruxas, lenda do Drácula, plantio na horta, além da sessão de cinema.
Para os adultos, o Itapema Beach Resorts By Nobile também preparou uma programação especial, com aulas de alongamento, passeios e caminhadas, aulas de yoga, slackline, aula de dança, hidroginástica técnica. Aos apreciadores de esporte serão oferecidas aulas experimentais de cortesia em diversas categorias, como golf, footgolf, tênis, beach tênis e futebol society, com duração de 20 minutos. O hóspede precisa conferir a disponibilidade e agendar.
Ação Bônus + Food
Para os dois feriados o Itapema Beach Resorts By Nobile vai presentear os hóspedes com a ação Bônus + Food, disponibilizando um voucher por apartamento no valor de R$ 100,00 por diária, que dá direito ao abatimento em consumo nos restaurantes credenciados do complexo: Kaitô Lounge Sushi, Las Leñas, The Broadway Restaurante e Sea Beach Restaurant.

Esses operadores gastronômicos estão inseridos no espaço Boulevard, composto por restaurantes que oferecem desde pratos a la carte inspirados na culinária internacional até especialistas em carnes com cortes nobres feitos na parilla. O Boulevard abriga também uma cafeteria com deliciosas sobremesas, espaço de beleza, brinquedoteca e lojas de conveniências.

Feriados
As tarifas para os dois feriados são válidas para o mínimo de três diárias na condição não reembolsável, com desconto especial de até 15% para compras realizadas 60 dias antes da entrada. A tarifa a partir de 6 x de R$ 671,1 para Suíte Luxo Mar para dois adultos, e cortesia para duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos pais. O empreendimento também conta com opções de hospedagem em suítes ou chalés, incluindo café da manhã.

Itapema Beach Resorts By Nobile
O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.



Serviço
Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil
Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página